sexta-feira, 21 de julho de 2017

Olhos de coração Capitulo 3 eu não quero e não vou perder ele


Blue: aiii que dia cheio espero que ele não descubram que black esteve aqui
juju e es: oi Blue
Blue: susto o-oi meninas
es: cade o Gabi?
Blue: ele não esta com vocês?
es: não, mas que estranho
musica como é bom ser gay como toque de telefone
Blue: alô?

???: me encontra no beco perto da escola dele se não ele morre e não é mentira "hironekosaki demons"..............
Blue: meu nome
juju: oque que tem seu nome
Blue: meninas de pois eu volto
juju: ok
pensamento do Blue : como essa pessoa sabia o meu nome?
oque devo fazer oque ta acontecendo com o Gabi?
Blue chega no local
???: finalmente
Gabi: não pode falar porque a boca ta tampada por um tentáculo
Blue: oque que ta acontecendo?
mochilik: eu sou mochilik e estou aqui pra pegar os seus olhos
Blue: eu não vou dar meus olhos
mochilik: adeus gabi abre a boca
Blue: ESPERA
mochilik: vai ou não vai dar seus olhos é isso ou vida dele
Blue: mas porque quer meus olhos?
mochilik: porque sim agora a resposta é sim ou não?
...
Blue chega perto devagar de mochilik
mochilik: oque vai fazer ?
Blue: só vou dar os meus olhos se eu lutar pra isso então tenta derrotar o príncipe dos híbridos?

Escritor por Alex

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.