sexta-feira, 14 de julho de 2017

EU AMO UM MOSTRO CAPITULO 4


hiro acorda noma cama no segundo andar da mansão.
hiro: ao de eu to
hikaru: você acordo meu amor
hiro: NÃO ISSO NÃO É UM SONHO
hikaru: calma o cachorro mal já foi
ren: quem você chamou de cachorro?
ele escutou tudo do outro lado da porta
hikaru: a vai toma no c...
???: vocês ainda tão brigando fora fora fora deixa eu falar com ele
hikaru: mas...
???: AGORA

expulsa os dois
hiro: quem é vc?
mariana: meu nome é mariana uma bruxa do mar prazer em conhecer senhor?
hiro: hiro o sequestrado
mariana: hahahahaha calma calma logo logo vc vai voltar pra sua família
hiro: eu sou órfão
mariana: oh desculpe
hiro: tudo bem eu não ligo
mariana: bom amanha vc vai voltar pro orfanato
hiro: pq amanha ?
mariana: já esta de noite espere até amanha
hiro: ok
a barriga do hiro ronca
mariana: esta com fome venha comigo
quando mariana abre a porta hikaru e ren caiem no chão
mariana: vocês em
hikaru e ren: desculpa mari
na cozinha
bari: ola meu nome é bari e sou metade menina e metade rato e você?
hiro: sou só humano menino mesmo
bari: OQUE CORRAM TUDO FOI PRO CARALHO CORRAM AGORA
mariana *aham* não seja assim com nosso convidado
hiro: todos aqui são monstros é?
mariana: sim seja bem vindo a mansão dos monstros

Escrito Alex

ATÉ O CAPITULO 5 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.