domingo, 7 de maio de 2017

Takumi-kun outro lado Capitulo 2

Capítulo 2 - Capitulo 2 Yuka seu idiota



Coitado do Mao estava fazendo de tudo parar de chorar mais não conseguia ate que deu soluços acordaram Dai-chan.
Na hora que Daisuke acordou não entendeu nada, primeiro porque estava em uma cama com seu amigo e por que Mao estava chorando.
-Mao o que foi!-Dai-chan falava preocupado
-Nada!-Mao chorava cada vez mais.
Hamao se levantou da cama muito chateado pegou sua malas e saio do quarto sem falar uma palavra.Daisuke não entendia nada,ele queria saber o que estava fazendo no camarim do seu melhor amigo,então Daisuke decide procura Baba para saber o que tinha conhecido.Daisuke mal saio do camarim de Mao já tinha uma fã esperando por ele.
-Olá eu sou muito fã sua Dai-chan!-A menina exclamava feliz .
-Arigato,ficou feliz.-Dai-chan procurava Mao por todos cantos.
Daisuke ficou conversando com a sua fã por algumas horas a menina não parava mais de falar com Dai-chan, e ele já estava ficando cada vez mais preocupado com Mao ,ate que depois de uma longa conversa a menina decidiu ir embora .Daisuke estava quase morrendo não sabia o que tinha feito para Mao,mas ele também não parava de pensar no sonho que teve.
Dai-chan não acreditava que tinha sonhado com Mao e que estavam em uma praia nus, Mao correia pela praia nu,ele na verdade estava meio que fugindo Dai-chan.Mas Daisuke começou a correr mais rápido do que ele e conseguiu pegá-lo por traz foi quando ele tinha dito “Que pele macia”logo em segue Mao se vira lentamente para Daisuke e começa a passa suas mãos pelo peito de Dai-chan.Foi quanto Daisuke disse “Eu te amo”o que fez Mao chorar na cama.
Como Daisuke contaria para o melhor amigo teve um sonho erótico com ele, provavelmente Mao ia ria ou falar algo coisa que iria magoar Dai-chan.Como será que Mao vai encara isso,será que ele vai acreditar em Daisuke ou não.
.....................................................................
-Taiki espera!-Baba estava correndo ate ele.
-Baba-chan.Mais um bom trabalho!-Taiki da um sorriso.
-Arigato.Taiki quer sair comigo?Agora mesmo!-Baba estava nervoso.
-Baba,não estamos mais filmando então para de interpretar Arata-san!-Taiki exclamou com voz meio rude.
Baba pegou  no braço de Taiki e disse.
-Não estou interpretando quero sair com você.Será que não entendeu?-Baba o puxava para perto dele.
-Baba!-Taiki exclamou.
Taiki começou a ficar  todo vermelho que não sabia onde colocar a cara.
-Baba para deixar Taiki sem jeito!-Uma voz exclamou.
-Você?Ninguém te ensino que é errado atrapalhar a conversa dos outros.Yuka?-Baba ficou bravo.
-Baba não seja grosseiro!-Taiki olhou para Baba e pediu com jetinho.
-Desculpa Taiki.-Baba o olhou com carinha de dó.
-As desculpas são para mim e não para ele!Vamos Taiki,não quero deixar você com ele.Você é só meu!-Yuka ficava encarando o Baba enquanto falava.
-Yuka!-Taiki ficou todo feliz ouvir aquilo.
 Yuka pegou  Taiki pelo braço e começou andar. Baba ficou ali mesmo parado vendo eles irem embora.Mas porque será que Baba quer sair com ele,o que Taiki tem de tão interessante para Baba-chan quer sair com ele.
-Baba o que foi?-Pergunta Daisuke.
-Dai-chan!-Baba exclama meio magoado
-Você esta bem?,A propósito já chamou Taiki para sair?-Daisuke pergunta.
-Sim ,mas ele achou que era uma brincadeira!-Ele responde ainda mais chateado.
-E só você ter calma,Taiki vai te que acreditar em você uma hora ou outra!-Daisuke da um sorriso.
-Só que Dai-chan ,você não entendi o quanto eu estou apaixonado por ele.O que me deixa com mais raiva e ver ele com Yuka.Aquele idiota!-Baba exclamou com muito raiva.
-Baba tenha calma.Amanha você tenta falar com ele de novo.Agora me responde uma coisa?-Daisuke tentava acalma o amigo.
-Sim.-Baba o olha.
-O que estava fazendo no camarim de Mao?-Daisuke olha meio perdido.
-Ah kkk.Isso foi porque você desmaiou ,então Mao me fez levar você para o camarim ele só isso!-Exclamou Baba.
          - Ok , mas isso não vem ao caso agora! Porque Mao estava chorando quanto eu acorde?-Daisuke pergunta preocupado.
-Isso eu não sei.Você já tentou perguntar para ele.Porque estava chorando?Baba fica supresso.
-Sim tentei ,mais ele saio correndo.Foi muito estranho!-Daisuke olha para baixo para disfarçar a sua dor.
-Depois eu ligo para ele e perguntou porque ok?-Baba tentava apoiar o amigo.
-Ah Dai-chan você quer sair para beber um pouco comigo?-Baba perguntou.
-Ta.Mas prometa para mim que não vai beber como da outra vez!-Daisuke ficou bravo.
-Sim,prometo!-Baba ficou com vergonha.

Daisuke estava falando da ultima vez que ele e Baba tenham bebido juntos, Baba ficou tão bêbado que chegou a dar  um pouco de trabalho enorme para Daisuke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.