quarta-feira, 26 de abril de 2017

Takumi-kun outro lado Capitulo 1 .


Capítulo 1 - Capitulo 1Dai-chan você é sonâmbulo

Takumi-kun outro lado.
Capitulo 1Dai-chan você é sonâmbulo
Depois que as ultima cenas foram gravadas o direto do filme veio agradecer aos atores e deu um buque de flores para cada um dos atores.Esta eram as  filmagens do ultimo filme acabaram isso significa que não varreria mais Takumi-kun e Dai-chan não tinha mas como ver Mao-kun.Logo depois que os dois receberam a flores Dai-chan olhou para Mao que estava com lindo sorriso ,mas Dai-chan estava triste por dentro .  Dai-chan chegou perto de Mao-kun e se despediu virou a costa e foi embora.

 Depois da despedida Mao começar andar em direção a porta pensando que Dai-chan estaria lá fora,mas ao chegar na porta viu estava errado que Dai-chan não estava mais alo.Mão começa a procurar Dai-chan sai correndo atrás  dele ate o que acha indo para os camarins.Ate que no dana ele esculpa uma voz gritar o seu nome.
-Mao espere!por favor!-Dai-chan gritava que nem um louco.
-Calma Dai-chan não grite tem muita gente olhando!Mao tentava o acalmar.
-Mao quero te falar algo muito importante!-Dai-chan estava ofegante.
Mao fez uma cara que não estava mais entendo nada,mas percebeu que Dai-chan estava sem graça com a situação.Mao pegou na mão de Daisuke o que deixou ele ainda mais sem jeito.
-Pode falar!-Mao sou com sorriso no rosto.
-Eu..!Ele não conseguia falar.
Bum.
-Daisuke!!!!- Alguém pula em Dai-chan
-Aii!-Ele exclama de dor.
-Daisuke.Você esta bem ?Baba-chan você ficou louco?!Mao ficou bravo com situação.
Mao estava uma ferra com Baba-chan por ter pulado em cima de Daisuke não foi uma coisa muito legal de se fazer ,mas isso vindo de Baba-chan é normal.Mas Daisuke não parecia nada bem então Baba decidiu pegar Dai-chan cavalinho e levalo ele ate o camarim de Mao,parece que Dai-chan não estava nada bem mesmo. Acabou dormindo nas costas de Baba,Mao não parava de olhar para ele.Mao estava tão preocupado com ele que nem notou que chegarão em seu camarim. Baba colocou Daisuke na cama de Mao com muito cuidado e foi embora com muita vergonha do que tinha feito.
Mao ficou olhando Daisuke deito na cama e não para de pensa no que ele queria ter ditou antes que Baba atrapalhasse. Mao ficou tão casado de ficar olhando Daisuke que acabou  indo deitar na cama com ele.Na verdade Mao deitou bem de vagarzinho para não acordar Dai-chan, Mao mal deitou na cama Daisuke começou a falar.
-Ainda  bem que chegou,estava esperando por você!Ele falava com destreza.
Mao não entendeu nada mais do que estava acontecendo ali do nada Mao senti a uma o agarrou e puxa-lo era Dai-chan que o agarrou ,fazendo ele ficar preso entre seu braços.Mao não se importou muito com isso ficou se perguntando com quem que Dai-chan estava sonhando.Mao tomou um susto quando Daisuke começou a falar de novo.
-Como sua pele é macia!Ele fala com uma voz sexual.
Daisuke começou a passar sua mão no corpo de Mao.
-Dai-chan pare de brincar comigo!-Mao estava com medo.
Mao começou a mexer em Dai-chan mais nada,foi ai que Mao percebeu que Daisuke era sonâmbulo.Quando Daisuke parou de mexer sua mão ela estava na bunda de Mao.Hamao não consiga para de olhar para Dai-chan para ver se ele não estava fazendo alguma uma brincadeira de mal gosto com ele.Quando Dai-chan parou de se mexer Mao sentiu um alivio,mas Hamao naquelas condições não estava preparado para ouvir aquilo.
-Eu te amo.Muito e não quero mais ninguém.Alem de você!Ele exclamou bem alto.
Mao sentou uma dor enorme em seu coração não sabia porque estava sentindo aquela dor.Ele só queria saber com quem que Daisuke estava sonhando.Mao não se conteve e começou a chorar ali mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.