sexta-feira, 21 de abril de 2017

A banda capitulo 36


36-Parte 2 Os beijos

Meu corpo não parava de tremer ,eu só pensava quando aquilo ia acabar.Por um lado o meu coração estava amando aqui e meu cérebro dizia que ele estava brincando comigo ou melhor me usando.
Ele parou de me beijar e começou a beijar o meu pescoço e parecia um idiota ficava gemendo para ele ,eu penso onde isso vai acabar comigo e ele em uma cama Nunca!
-Akio paraaa!-Eu tentava falar com pouco de folego que me sobrava.
-Porque ?Você não gosta?-Ele me respondeu olhando para mim.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh como assim eu não gosto ,claro que eu gosto eu to aqui quase me entregando inteiro a ele e ele me fala uma desta,mas não Kaya você precisar ser forte e lutar contra tudo isso ,ou as coisas podem ficar pior e ele tentar te matar ou coisa pior.

-Não gosto,agora pare!-Eu falei meio que desviando o olhar para ele.
-Tá,mas diz olhando nos meus olhos!Porque eu acredito com você!-Ele segurou o meu rosto bem perto do seu.
-Já chega,pare de ser idiota!Akio você acha mesmo que vamos dar certo?Daqui uns três anos nos casar e depois adotar um bebe e morrer junto?-Falei gritando e batendo nos seus braços e ficando longe dele.
-Eu...!-Ele ia me responder.
-Cala a boca Akio,vai embora!Você é tipo de pessoa que eu mais odeio esta terra,se eu pudesse eu te matava para nunca mais te ver.Sai sai sai vai embora!-Eu gritava que nem um louco.
-Kaya eu só quero te fazer....!Nem deixei ele terminar
-Fazer o que ?Mal isso eu já sei ,sai daqui seu seu seu inseto!É isso você é inseto idiota e besta!-Eu estava perdendo a noção do estava falando.
Ele nem disse nada apenas caminhou ate porta e se virou na minha direção.
-Vai embora Akio!-Eu gritava.
Ele não disse nada e apenas saiu ,e eu fui correndo ate a porta trancar ela.Me virei e sai correndo ate cama onde eu desmoronei e comecei a chorar que nem uma criança.Por um lado meu coração queria o Akio aqui me abraçando e acamando e meu cérebro estava feliz porque ele tinha ido embora.
Porque o amor machuca tanto,porque eu fui me apaixonar por um idiota que nem ele,ele nem gosta de mim só fez isso porque provavelmente vai me zoar no futuro.
“Hhauhuaha Kaya se já me beijou fica quieto”
Que droga,porque isso tinha que acontecer comigo,tenho certeza que agora ele estala rindo e feliz com que aconteceu e vai me zoar com todo mundo.Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-Comecei e bater os meus braços na cama ate que ouvi alguém bater na porta.
Eu pensei em esperar a pessoa ir embora mais não sabia mais o que fazer ,se fosse o Akio,já pensou ele parecer com aqueles ombro largo sem camisa na minha porta me pegar no colo me colocar na cama e gente ficar namorando que nem um casal cheio de amor.-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh me levante.

Onde estou com cabeça olha o que eu estou imaginando eu e aquele idiota deitados juntos,eu vou matar ele juro.

Escrita por Hisiy Watanabe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.