sexta-feira, 3 de março de 2017

AMO UM MONSTRO CAP 1: O VERDADEIRO MONSTRO

 AMO UM MONSTRO CAP 1: O VERDADEIRO MONSTRO


Hiro é um menino órfão de 13 anos que mora no orfanato chamado moleque, um orfanato só pra meninos e o hiro é o mais velho porque os outros meninos tinham 11 a 9 anos
menino 1: aquele ali que não vai ser adotado né? 
menino 2: sim ele mesmo 
menino 1: coitado 
hiro : saia daqui vocês dois!
governanta: nada de briga aqui 
menino 2: foi o hiro tia do nada ele fico brabo 
governanta: saia vocês dois quero conversar com hiro a sós 
os meninos sairão da sala sorrindo pro hiro
governanta: hiro você não pode brigar com os amigos 
hiro: eles não são meus amigos eles são monstros sem coração que acham que eu nunca vou achar alguém que me ame 
governanta: mas isso é mentira um dia você vai encontrar alguém que te ame de coração e ai esses monstros não vão te encher mais então sorria,
hiro: ok 
ai chegou o dia de adoção todos estavam felizes e animados para mais ter um pai e uma mãe,
mulher 1: eles são tão fofos acho que esse é perfeito
homem 2: esse é tão forte deve jogar futebol
homem 3 sempre quis um filho assim
e de pouco a pouco o hiro mais uma vez não foi adotado se passou 3 dias e chegou um menino novo parecia ter 15 anos o nome dele era hikaro
hikaro : oi sou hikaro e você?
hiro : eu sou hiro *com voz baixa*
hikaru : você parece triste
hiro : olha eu to meio cansado então dorme um pouco
hiro no meio da noite pega seu livro favorito pra ler e se acalmar sem ele ver hikaro seguiu ele em silencio.
hiro : *suspira* acho que vou ver o capitulo que parei
hikaro : oque é isso?
hiro : AAAA!
hikaru : que foi ?
hiro : você me assustou!
hikaru : desculpe  mas oque esta lendo
hiro : é uma historia que criei de vampiros e um monstro
hikaro : o monstro é o vampiro?
hiro : não
hikaro : então quem?
hiro : o ser humano é o pior monstro do mundo então ele é o vilão
hikaru : interessante
COMTINUA...........

Escrita por Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.