domingo, 19 de fevereiro de 2017

Casais que não existe nos animes.


Olá meus amores,hoje eu vim  mostrar 6 casais que não existe nos animes,mas a gente sempre quis ele juntos.
Vem comigo conferir.


1-Inuyasha e Miroku.

Ahh o que falar sobre este dois muito fofo juntos.(☆ ▽ ☆)


2-Kouga e Inuyasha

Este eu também acho muito kawaii mais muito mesmo.♡ ~ (‘▽ ^ 人)


3-Kurama e Hiei

Este dois são tao lindos ,da vontade colocar em potinho.ヽ (♡ ‿ ♡) ノ


4-Goku e Vegeta

Este eu amo muito ,alem de ser um casal prefeito e dois são fofos.(* ♡ ∀ ♡)


5-Nagisa e Rei

Este é o que eu mais amo mesmo é super fofo e poderia fazer anime só deles .(≧ ◡ ≦) ♡




6-Makoto e Haru

Este eu acho muito fofo,mas queria o Makoto para mim . · ゚ ゚ * (> д <) * ゚ ゚ ·.


Espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.