sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Resenhas de filmes:Takumi-kun


Olá meus amores lindos e cheirosos (☆^O^☆)...
Hoje eu vou falar de Takumi-kun o primeiro filme que meu kami (¬、¬) foi ......(nem falo).
E sim eu vou falar outro filmes sim.
                                                                   (ღ˘⌣˘ღ) .
                                                     Vem comigo ver a resenha vem ...



Takumi-Kun série
タクミくんシリーズ( shirīzu Takumi-kun )
light novel
Idioma orig.
país
autor
editor
1ª edição
23 de abril de 1992 - em andamento
volumes
26 (em andamento)
tipo

Takumi-Kun série
タクミくんシリーズ( shirīzu Takumi-kun )
manga
autor
desenhos
Billy Takahashi (Volume 1) , Oya Kazumi (volume 2 em diante)
editor
1ª edição
28 de agosto de 1998 - em andamento
8 (em andamento)
Editor  -lo.
Colar  1ª ed. en.
Shonen Ai / Boys Love / Yaoi
1 edição lo.
24 de outubro de 2005 - em andamento
Volumes de TI.
5 (em andamento)


série Takumi-kun タクミくんシリーズ Takumi-kun shirīzu  ) é uma série de luz romances de gênero shōnen'ai escrito por Shinobu Gotō e publicado pela editorajaponesa Kadokawa Shoten . O primeiro romance foi lançado em 23 de Abril de 1992, ea série tem mais de vinte volumes.


No geral, a série já vendeu mais de 400 milhões de cópias em Dezembro de 2010 . O trabalho tem gerado um grande número de várias adaptações, incluindoCDs drama , manga e filmes de ação ao vivo .


Hayama Takumi - um menino muito tímido, que, por causa do trauma psicológico na infância teve, apresenta dificuldades de comunicação graves.
 Giichi "Gie" Saki - estudante bela e rica do ensino médio. O segundo ano é encontrado para ser um companheiro de quarto Takumi, que tem sido sempre no amor.
 Depois de um começo difícil entre os dois irá criar uma bela amizade e também uma história de amor. Shouzou "Shozo" Akaike - melhor amigo Gie Shingyoji - cara muito expansiva no amor com Arata Mizu


                                                                           

Minha opinião sobre a obra:


Eu nem sei por onde começar x.x.....
O filme é legalzinho bem fofinho que na que minha opinião não retrata o que o mangá quer passar,por isso foi um filme bem criticado pelo publico.
Eu concordo com muitos comentários que foram feitos como : a obra é muito fraca ,não tem emoção e por ai vai.
Mas também tem gente que gosta pelo yaoi ser muito fraco ,o fato de eu não ter gostado não é pelo yaoi ser fraco mais sim pelo fato que não tem muito haver com mangá .
Os atores eu "gostei" só Gii, do ator que fez Takumi-kun eu não gostei ele me pareceu bem forçado e não estava muito confortável com o papel por isso que eu não gostei .
Não tenho muito que falar sobre a obra ,ela bem simples e parada não é algo muito interessante de se ver .Mas esta é a minha opinião sobre a obra trazes você goste.

Nota:

5/10


Espero que tenham gostado.
Se quiser que eu fale de alguma obra me deixa um comentário.
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.