sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Resenha de anime : Free


Olá ,meus amores.
Tudo bem?Espero que sim.
Hoje é dia de resenha o/ .
Ai vocês tão vendo um anime que não é yaoi aqui no Yaoi Pure o.O..
Isso mesmo,eu vou falar de anime que não é yaoi mais por causa deste anime deu origem a vários yaois como historias e mangás.
*-* vamos a resenha.


Free!
Free!
Gênero

Anime
Direção
Hiroko Utsumi
Estúdio
Kyoto Animation
Animation Do
Emissoras de TV
JapãoTokyo MX, TVA, ABC, BS11, AT-X
Exibição original
4 de Julho de 2013 – 26 de Setembro de 2013
Nº de episódios
12

Light Novel
High Speed!
Autor(es)
Kōji Ōji
Ilustrador(es)
Futoshi Nishiya
Lançamento
8 de Julho de 2013
Volumes
1

Free! é uma série de anime dirigida por Hiroko Utsumi e produzida pela Kyoto Animation e Animation Do. A série é baseada na light novel escrita por Kōji Ōji, High Speed! (ハイ☆スピード!, Hai Supīdo!?, lit. Alta Velocidade!), que recebeu menção honrosa na segunda premiação da Kyoto Animation em 2011 e depois foi publicado em Julho de 2013. A primeira temporada do anime, conhecida como Free! - Iwatobi Swim Club, foi transmitida no Japão entre 4 de julho e 26 de setembro de 2013, e a segunda temporada (Free! - Eternal Summer) foi transmitida de 3 de julho a 25 de setembro de 2014[1] Um filme do anime (High Speed! Free! Starting Days) será lançado em 5 de dezembro de 2015 nos cinemas japoneses.[2]

Enredo


Free! começa com quatro meninos — Haruka, Makoto, Nagisa e Rin — antes de sua graduação da 6ª série. O grupo havia participado de um torneio de natação e venceram, mas tiveram de se separar. Anos depois, Haruka, Makoto e Nagisa se reúnem novamente no ensino médio. Rin, que estava na Austrália, aparece desafiando Haruka para uma corrida e vence. Depois disso, Nagisa convence os outros dois a criarem um clube de natação. Haruka, Makoto, Nagisa e, mais tarde, Rei, formam o clube de natação do colégio Iwatobi e trabalham juntos para fazê-lo um sucesso. Rin percebe que sua vitória contra Haruka não significou nada, já que seu rival havia parado de nadar competitivamente e não estava no auge da sua forma física. Ele diz não poder "seguir em frente" até competir com Haruka no mesmo nível. Os membros do clube entram numa competição de natação contra Rin.



Personagens


Haruka Nanase (七瀬 , Nanase Haruka?) - Haruka é um aluno do 2° ano do ensino médio que ama nadar e estar na água. Ele é uma pessoa quieta, de poucas expressões faciais, e tem dificuldade em comunicar seus sentimentos. Seu estilo de natação cativa a muitos e ele tem uma forte fixação por nado livre.[3] Seu amor pela água é tão forte que ele comumente se despe até ficar só de roupa de banho ao ver água e até considera encontrar uma cachoeira como um encontro romântico. Ele costuma ser confundido com garotas por causa de seu nome feminino, então é geralmente chamado de Haru. Após a 7ª série, ele parou de nadar competitivamente por ter machucado os sentimentos de Rin ao derrotá-lo em uma corrida, mas Haruka recuperou sua paixão depois de nadar novamente com 
Rin.



Makoto Tachibana ( 真琴, Tachibana Makoto?) - Makoto é o melhor amigo de Haruka e está na mesma classe que ele. Diferente do amigo, Makoto é extrovertido e geralmente fala por ele. Ele é gentil e atencioso com os outros, mas se assusta facilmente.[3] Ele desenvolveu Talassofobia devido a um incidente traumático com um pescador a quem ele admirava e que se afogou durante um tufão. Ele é o capitão do clube de natação. Seu estilo é o nado de costas.



Nagisa Hazuki (葉月 , Hazuki Nagisa?) - Nagisa é um aluno do primeiro ano que estuda na mesma escola que os outros. É muito animado e não tem medo de falar o que pensa. Ele admira o nado de Haruka desde o fundamental e entra na mesma escola que ele na esperança de nadarem juntos novamente.[3] É ele quem tem a ideia de começar um clube de natação na escola Iwatobi, e vira o tesoureiro. Tem uma estranha fascinação pelo pinguim mascote do clube, Iwatobi-chan. Seu estilo é o nado de peito.



Rei Ryūgazaki (竜ヶ崎 , Ryūgazaki Rei?) - Rei é colega de classe de Nagisa. Ele é bonito e inteligente,[3] mas, por algum motivo, facilmente manipulado por Nagisa.[4] Ele é atraído fortemente por qualquer coisa bela, tangível ou intangível, e fará tudo o que puder para evitar coisas que ele considera "não belas". Rei era do clube de atletismo e recusou várias vezes entrar para o de natação, por não achar que era algo belo. Após ver o belo nado livre de Haruka, ele finalmente aceita. No começo, ele não consegue nadar, mas aprende com a ajuda de seus colegas de equipe. De todos os estilos de natação, Rei só consegue fazer onado borboleta.


Rin Matsuoka (松岡 , Matsuoka Rin?) - Rin é o rival de Haruka e seu antigo colega de equipe. Ele voltou ao Japão depois de estudar por um tempo na Austrália e surpreende seus antigos amigos com sua mudança de personalidade,[3] causada por ter sido derrotado por Haruka em uma corrida na 7ª série. Ele estuda no colégio Samezuka, mas inicialmente não entrou para a equipe de natação. Apesar de sua auto-proclamada rivalidade com o clube de natação Iwatobi, ele se preocupa com os integrantes, particularmente com Haruka. Ele adotou o sonho de seu falecido pai de se tornar um nadador olímpico, mas depois decide seguir seu próprio sonho após competir nas regionais com Haruka, Makoto e Nagisa. Rin é melhor em nado borboleta, mas escolheu focar no nado livre para derrotar Haruka.


Gō Matsuoka (松岡 , Matsuoka Gō?) - Gō é a irmã mais nova de Rin. Ela está no primeiro ano da escola Iwatobi. Ela prefere ser chamada pela forma de leitura mais típica do seu nome, Kō, porque Gō é um nome masculino, mas com o tempo ela desiste, principalmente porque Nagisa insiste em chamá-la por Gō. Ela entra para o clube de natação como gerente, na esperança de ajudar Rin a voltar ao normal. É muito organizada e determinada, até usando caligrafia para criar um calendário de mais de 60 páginas para aumentar a pressão no treinamento. Ela tem um fetiche por músculos e costuma ficar vermelha quando os admira.


Momotarou Mikoshiba
Momotarou alega que ele uma tonelada de corridas de volta no ensino médio e que não há uma única pessoa em sua cidade natal que não tenha ouvido falar dele. Quando encontro Rin,Sosuke e Aiichiro pela primeira vez, ele afirmou que os nadadores competiram contra ele costumava chamá-lo The Sea of Sea Otter do Japão. 
Momotarou é um cara feliz-go-lucky que gosta de sair com meninas muito. Ele é muito parecido com seu irmão mais velho, SeijuroMikoshiba, tanto em termos de natação ou personalidade. Assim como Seijuro, ele se apaixona por Gou, à primeira vista, dizendo que ela é "muito bonito". 


Aiichiro Nitori
Na escola primária, Aiichiro estava na mesma competição de natação como Rin, Haruka, Makoto, e Nagisa.No entanto, ele e sua equipe perdeu nas eliminatórias. Mesmo assim, Aiichiro foi extremamente comovido depois de assistir Rin e toda a gente está ganhando relé. Desde então, ele olhou para Rin. [8]Aiichiro parece ser amigável e uma ligeira tagarela. Às vezes ele fala um pouco demais, como quando ele mencionou que toda a Iwatobi nadar membros da equipe têm nomes femininos, mas é rapidamente lembrado por Rin brilho 's que Rin também tem um nome feminino.
Seijuro Mikoshiba
Um pouco se sabe sobre a história de Seijuro, mas sabe-se que ele ganhou a natação competições ao mesmo tempo que um escolar grau. No entanto, ele sempre ficou em segundo lugar com Haruka estar sempre em primeiro lugar. [9 ]Seijuro é uma pessoa entusiasta, sendo incrivelmente fraco contra meninas bonitos - como visto quando ele caiu no amor com Gou em seu primeiro encontro, chamando-a de "cute




Dubladores

                                                              Nanase Haruka –  Shimazaki Nobunaga
                                                                   Matsuoka  Rin  – Miyano  Mamoru
                                                                 Ryuugazaki Rei – Hirakawa  Daisuke
                                                                     Tachibana Makoto – Suzuki Tatsuhisa

                                                                       Hazuki Nagisa –  Yonaga Tsubasa




FREE! フリー! Opening & Ending HD


Free! Eternal Summer - Opening & Ending HD


Minha opinião sobre a obra :
*-* acho que toda boa fuju que ja viu free gostou.
A Historia é muito boa e os traços nem se fala.
*o* garotos bonitos e musculosos ...(x.x ate passo mal)
Mais tirando o meu lado idiota de cena.
É um anime que realmente eu posso dizer que eu amo muito,é aquele tipo de anime que te prende o episodio inteiro e você fica ansiosa pelo próximo episodio.
Poucos animes  hoje em dia são assim.Pelo menus na minha "opinião" é assim.
Graça ao grande sucesso do anime entre as fujushi o anime acabou ganhando alguns mangás yaois *o* que eu  vou confessar que são prefeitos.Cada um melhor que o outro *///* só que dependendo do mangá que você vai ler as cenas de yaoi são bem fortes.
*///* mais logico que eu recomendo vocês procurarem pela net.
Só tem um fato engraçado na historia,o meu personagem favorito do anime é o Makoto *o*( Makoto seu lindo \o/ casa comigo *o*), mais o meu casal favorito é o Nagisa e Rei acho um casal de yaoi tão fofo realmente muito fofo os dois.O jeitinho fofo Nagisa e jeito serio do Rei fazem ele serem tão fofo juntos.
Eu não vou recomendar nem um mangá aqui.Porque a maioria que eu achei ou esta japonês ou inglês.Ai fica a critério de vocês se querem ver ou não ok?

****
Nota final:
10/10

RECOMENDADO



*******

E ai o que acharam?
*-* já tinham visto o anime?








2 comentários:

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.