segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SURPRESA PARA NEE-CHAN

                                              Olá povo, :)
Pazer, me chamem de Sakura, muitos devem estar se perguntando: “Quem é ela? Cade a Hisiy?” Simples, J sou uma amiga/irmã dela e estou aqui para falar umas coisinhas legais. :D
Primeiro: Eu adoro minha nee-chan (é assim que chamo, me julguem -_-)
Segundo: Ela estava triste e ainda esta triste, então quero animá-la, quem quer animá-la também?
Terceiro: Mesmo eu ‘falando’ isso, eu não tenho idéia do que colocar aqui, eu havia pensado em escrever com o coração mas agora não vem nada de bom J
           Bom, vamos começar, afinal um livro não é feito com folhas brancas
Nee-chan, eu simplesmente odeio quando chora!! Não gosto de saber que você esta chorando pelo fato de você ser uma pessoa que deveria ser considerado crime por fazê-la chorar! Você é uma pessoa legal, divertida, inteligente e linda! Não quero saber que um idiota fez você derramar lagrimas, infelizmente não moro perto para impedir que isso aconteça com você, e por isso peço sempre para tomar cuidado, pois se você fosse minha responsabilidade, mesmo você sendo a mais velha, te protegeria como se fosse uma boneca de porcelana. :D
Deve estar com raiva de mim, já que eu sei que você é capaz de se proteger e que é um saco ter pessoas te protegendo, mas ainda faria isso, como tenho certeza que me protegeria também Jporque você é minha preciosa e pequena irmã ^-^
Caso não tenha reparado este é meu primeiro post (eu acho) e estou um pouquinho nervosa, prometi a mim mesma que iria postar isso cedo mas eu havia esquecido e não tive sorte de minha nee-chan esquece-se desse dia triste para ela, peço que deixem comentários legais aí em baixo mas não direcionados a mim e sim a ela, pois ela merece, muito, (mesmo que eu não a conheça pessoalmente -_-, -o que pretendo mudar-) ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa em que eu não me arrependeria em confiar nela e até colocar minha mão no fogo por ela!, Uma pessoa que eu não aceitaria perder por nada e não deixaria que a levasse de mim!Uma pessoa baixinha com uma voz muito fofa que morro de ciúmes quando chegam perto dela -ela é MINHA irmã e não quero que a tirem de mim :P-.
Então acho que é isso, conseguir deixa-la alegre Hisiy? Espero que sim! E também espero que vocês deixem comentários legais e se caso tiver errado alguma palavra me falem, odeio meus erros ortográficos!

Até algum dia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.