quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A banda Capitulo 33

33-O quarto

A enfermeira tinha saído,me deixando sozinho naquela sala fria e com medo de alguma coisa acontecer comigo.Não demorou muito para o doutor chegar na sala,ele foi se aproximando bem de vagar e foi sentando na cadeira.Eu penso que foi para não me assustar.
Porque imagina uma pessoa que cai no chão do banheiro e acabar machucando todas as costa,não deve ser uma coisa normal de se ver ne!

-Vou dar os postos do seu ferimento ta?!-Ele falou calmamente.
-Sim sim zzzzzzzzz!-Eu acabei dormir.
Quando eu acordei,eu abri meus olhos bem de vagar e foi percebendo que não estava mais naquela sala mais sim em outro lugar.Parecia um quarto de descanso ou um quarto de hospital.
-Ah que bom,que já acordou!-Falou a enfermeira.
Nesta hora eu tomei um susto ela brotou do nada no quarto ,ou já estava ali eu nem notei ela.
-Eu te assustei,mil desculpa!Eu vou chamar o doutor!-Exclamou ela saindo do quarto.
E eu fiquei ali olhando para janela pensando como foi para ali e por eu estava com tanto sono.Será que foi o remédio,foi ele que me deixou mole e me fez apagar?
-Olá você esta melhor!Exclamou o doutor.
Ta ai outro que brota do nada na minha frente e sim lá se foi outro susto tomado também,esta pessoas daqui brotam do chão .Aparecem do nada aqui no quarto nem vi ele abrir a porta.Esperar ai!
Eu tento ver a porta,quando me dou conta que ela estava aberta,agora eu entendi como eles aparecem sem fazer barulho kkkkk...
-Você é o Yakio né?-Perguntou ele.
-Sim sou eu sim!-Exclamei.
-Então como se senti Yakio?-Perguntou o doutor.
-Eu estou bem melhor,não sinto mais dores mais estou com muito sono!-Exclamei bocejando.
-Isso é normal,o remédio que te damos era um pouco forte,vai te dar sono mesmo!Mas eu preciso comunicar ao alguém que você esta aqui,para quem eu posso ligar?-Perguntou ele novo.
Agora ferrou,eu não sei para quem eu falo que ele pode ligar.Se eu falo que para Ryo,ele vai vim aqui e vai fazer um escândalo Akio e Kaya nem pensar,este dois são uns ignorantes.Niki não vai nem dar bola,sé me resta o Keigo,ele eu sei que um amigo de verdade que vai me ajudar.
-Posso comunicar o Keigo,o novo vocalista da banda!Exclamei sorrindo.
-Ok,mais você tem o numero dele para que eu posso ligar para ele?-Ele estendeu a mão com um papel e uma caneta.
-Sim eu tenho!-Eu peguei as coisas e anotei o numero no papel.
-Muito obrigado,já estou indo ligar já volto em !Não vai fugir daqui em rsrsr!-Ele saiu rindo.
-Pode deixar general kkk!-Comecei a rir junto com ele.
Ele começou a rir ainda mais depois da minha piadinha sem graça,e logo em seguida saiu para sala dele e fiquei ali sozinho pensando na vida e o que Ryo iria pensar de mim por ter me machucado de uma maneira tão idiota.
Ouvindo musica e dançando em um banheiro e caindo no chão,sim é uma maneira tão idiota de se machucar.Mas aconteceu eu não prevejo o futuro não sabia que eu ia cair e me machucar tão feio mais agora eu já aprendi a lição.
Nunca mais eu danço em um banheiro,nunca mais.




 Boa leitura
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.