quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano novo




Olá meus pureanos lindinhos, tudo bem com vocês. Espero que sim ^^...        
Estou aqui para deseja um feliz 2015 para vocês,mais antes vamos fazer uma retrospectiva do que 2014 torce para mim.


Subi em Palco com mais de 200 pessoas me olhando.

Para quem me conhece sabe que eu faço teatro ^^..amo teatro ,este ano eu subi no palco mesmo dentro de um teatro e tudo, com mais de 2oo pessoas me olhando *o* fui incrível,eu amei subir no palco e quero subir de novo ano que vem e para sempre.>///<..

O que eu vi este ano.
Eu vi muito poucos animes por falta de tempo T^T..maldade...li também poucos mangá T^T maldade dubla.Este ano esta parte foi ruim queria ter visto mais e lido mais.T^T...

Saúde.
Para quem me acompanhou este ano ,sabe que eu tive muito problemas de saúde,fiquei muito doente este ano T^T...não gosto de ficar doente. Vi a joia da minha vida ficar doente e não poder fazer nada para ajudar,vi minha mãe ficar em casa muito mal nem conseguir sair da cama de tanta dor e me lembro muito bem o que eu pedia na época “Ai deus me passa esta dor eu aguento ela não me passa estar dor” cheguei a chorar muito.Mais tudo já passou eu estou bem e minha okaasan também ^^...


Uma tristeza....
Para quem não sabe eu amo dançar.*o* sou apaixonada por dança.E fazia parte de um grupo que dançava k-pop *o* (amo k-pop) ,mais o grupo se desfeeis por causa de integrantes que vão mudar de cidade e fiquei triste T.T.....muito triste....

Amigos...
Este ano eu fiz muito amigos novos,ganhei amigas maravilhosas e amigos maravilhosos tambem, amigos que eu posso contar. Mesmo nunca ter visto eles mais falando com eles pela internet todos os dias ou quando é possível eu considero eles amigos incríveis vocês são um máximo não vivo mais sem vocês.

 Meu japonês...
Neste ano eu fui no bairro da liberdade,e lá eu pude ouvir e ver muito japonês*o*(fiquei maravilhada),eu falei um pouco de japonês com alguns japoneses *o*(foi incrível ),consegui me comunicar na língua e entender muito bem eles T.T...quase chorei quando eu terminava as conversas ..T.T não queria voltar para casa ....mas tinha que vim ..T^T maldade....


Um mês de namoro.>////< <3
Passei 17 anos, procurando a pessoa certa e em fim eu achei >///<.Um homem incrível que me entende ,me ajuda em tudo, está sempre me apoiando em tudo, é companheiro, é lindo >///< mesmo muito lindo tanto por fora quanto por dentro.Não sei o que este deus grego viu em mim.
Mesmo a gente morando em cidades diferente, ele ainda continua sempre falando comigo,sempre me ajudando,sempre sendo um homem incrivel e tendo paciência comigo.Porque sou um pouco chorona e sensível...
Ele é o meu príncipe encantado >///<...O amor da minha vida.
Moooooh Te amo  =>///<=



Metas para 2015              
Ver se eu cresço mais um pouquinho T.T......
Começar a estudar Coreano junto do meu amor.>///<..
Melhorar meu Japonês ^^...
Começar cursos novos *O*....
Melhor meus layouts ^^....
Virar uma pessoa melhor, e tentar ajudar ainda mais as pessoas ^^..
.................................
Quero agradecer a todos por ter passado este ano comigo  ,por ter tido calma comigo em alguns momentos deste ano.
Quero realmente agradecer do fundo do meu coração a todos vocês,por tudo que tem me dado por toda as alegrias. E amos vocês todos. Tenham um feliz 2015 ....cheio de alegria ,amor e saúde. Beijos...ate ano que vem....


4 comentários:

  1. Ooooooo amor, te amo muito. Obrigado por tudo, por estar na minha vida, por passar a virada do ano cmg.
    Por me apoiar, por ser maravilhosa, fofa, linda e incrivel.
    Por querer me ajudar sempre com as coisas que eu ainda não sei.
    Eu não estou longe de vc.
    Eu estou bem perto, basta ter um coração grande e se esforçar.
    Logo, logo estaremos juntos. Logo, logo. Os teus sonhos e os meus serão realizados.
    No ano que vem quero me dedicar aos estudos.
    Faculdade e trabalho.
    E claro. Quero me dedicar a vc amor. Amo muito vc. Mesmo.
    Todas as vezes que eu queria estar ao seu lado, todas as vezes que eu queria te beijar e te dar carinho.... Tudo isso vai valer a pena quando eu tiver ao seu lado amor.
    Te amo, muito muito muito mesmo.
    Que esse ano de 2015 possamos estar mais saudaveis e fortes, e possamos ser mais felizes.
    Que nesse ano de 2015 meu amor por vc seja ainda maior e maior.
    >//////<
    Amo vc meu nenem. >////< <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >/////< eu te amo muito.Magina,sou que tenho que agradecer por você ser este sonho de homem comigo.>////< magina mooh amei passar a virada com você.
      >////< magina eu te agradeço por você sempre esta me apoiando em tudo,por ser este homem lindo e maravilhoso comigo,ter este jeito fofo que me derrete inteira e ser incrível.
      >////< magina mooh,você também me ajuda muito.
      >/////< tenho esta batendo forte por você..>////<
      >/////< Logo logo mesmo....hai hai serão mesmo.
      Eu sei que você vai se dar muito bem na faculdade e no trabalho,por que é supre inteligente...*o* muito mesmo..
      >////< a mim..nyaahh..>///<...eu também quero me dedicar mais a você também amor muito mais.>////< Eu também te amo muito >/////<...
      >////////< hai hai vai valer muito a pena,por eu te amo muito mais que tudo >/////<....
      >///////< eu que te amo muito lindo...muito mesmo meu amor...
      >//////<..hai hai bem mais saudáveis e fortes,>////< hai hai....
      >/////<...h-a-i...eu também espero que o meu amor você cresça muito mais >////<...
      ......................>///////<
      Amo você meu neném lindo >/////< <3 <3

      Excluir
  2. Nhaa que lindo post flor!
    Feliz 2015 Hi-chan! Muita sorte e que todas as suas metas se cumpram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo..Jac-chan...^^...
      Arigato ^^...
      Feliz 2015 para você também^^!...Arigato ^^...eu também espero muito....

      Excluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.