sábado, 13 de setembro de 2014

Perfil da Lele-chan

Nome:Letícia Lauren( nome otaku lele-chan)
Idade:12 anos
onde morra: Belo Horizonte Minas Gerais
Banda Favorita: Não tenho
Anime e mangá favorito: Yumeiro patissierre e kitchen princess( não sei se é assim que escreve mas enfim....)
O que gosta de fazer: Gosto de bloggar, mecher no facebook, gosto de assistir animes, ler mangás e manhwas e também gosto de assistir live action e dorama, gosto de atuar e apresentar peças de teatro e etc...
O que você quer ser: Quero ser Atriz, modelo, medica ou estilista...
Comida favorita:Sushi e Lazanha
Comida que odeia: Bacalhau
Agora fale um pouco sobre vocÊ:
Sou meio dramatica as vezes, sou exagerada, sou muito apegada, um pouco ciumenta,Adoro ficar com a minha familia e com meus amigos,odeio viajar e passear(prefiro ficar em casa, sou meio preguiçosa)adoro animais,e queria ter um zoologico em casa mas minha mãe não deixa :( estudo mais ou menos.
Meu anime preferido é Yumeiro Pâtissière e Shugo Chara e também vampire knight meu mangá favorito é Ktchen princess e akuma to love song meu manhwa preferido é delinquent cinderella
Adoro redação e amo ler, gosto muito de conversar e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.