terça-feira, 30 de setembro de 2014

O ator e o filho do chefe


Capitulo V
Byun Baekhyun
Hoje é sexta-feira anoite, e não tenho absolutamente NADA para fazer no final de semana, segunda e terça! Estou seriamente pensando em viajar. Mas para onde? Jeju-do? Japão? China? Aish!
- Sr. Baek. - Nami chamou-me e eu ia brigar com ela por atrapalhar meus pensamentos, mas ao lado dela estava Chanyeol. 

- Yeollie! O que faz aqui? - Eu perguntei puxando-o para dentro do meu quarto, enquanto Nami se virou e saiu do comodo. 
- Eu vou dormir aqui, lembra? Eu ia dormir no sofá outra vez mas sua empregada me expulsou de lá com uma vassoura. - Ele respondeu e em seguida fez aquele biquinho fofo dele. Aigoo~ Eu quero morde-lo inteirinho.
- Deite na minha cama, eu vou conversar um pouco com Nami e já volto. - Não consegui impedir meu proprio corpo de dar um beijo em sua bochecha. Chanyeol age tão fofo as vezes que eu gostaria de passar o dia beijando e apertando ele.
Aish! Volte para os seus sentidos Baekhyun!
~
- Nami! - Gritei no momento em que pus meus pés na cozinha. Na verdade, aquilo não estava parecendo uma cozinha. 
O fogão estava cheio de farinha e oleo, a geladeira e os armários estavam cobertos de chantilly e a mesa estava virada com as pernas para cima. Não sei como aquela menina consegue fazer tudo isso sozinha...
- S-Senhor! - Ela apareceu na cozinha e se curvou, pedindo varias desculpas.
- Nami, fazem dois minutos que você saiu do meu quarto! Como isto aconteceu?! -
- N-Na verdade... - Ela não parava de tremer e gaguejar. - Esta assim já faz uma hora.. -
Ela nem havia terminado de falar e eu já estava subindo as escadas para voltar ao meu quarto. Eu queria conversar sobre uma viagem com ela, mas parece que ela já tem coisa demais para fazer...
- Japão. - Nami disse, fazendo-me para no meio da escada e virar-me para olha-la. - Eu acho que o Japão seria um bom lugar para uma viagem. Mais especificamente Hokkaido. - Ele abriu um enorme sorriso e eu arqueei as sobrancelhas.
- Desde quando você conhece Hokkaido? - Minha pergunta fez ela estremecer e olhar para o chão em busca de uma resposta.
- Ah! Internet! - Sorriu minimamente e eu percebi que era uma mentira. Eu sei que Nami é japonesa, mas nasceu e viveu aqui! E na minha casa! Eu não lembro dela ir alguma vez para o Japão... - Sr. Baek! Eu não estou mentindo! -
- Eu sei. Vou subir, limpe direito esta cozinha. -
~
Entrei devagar no meu quarto, pois achei de Chanyeol estava dormindo. Quando cheguei na cama vi que ele realmente estava dormindo. Aquela cena era tão fofa. Chanyeol estava debaixo das cobertas, abraçando um travesseiro e fazendo um biquinho. AIGOO~ Essa é a visão do paraiso.
Deitei-me lentamente para não acorda-lo, mas infelizmente não deu muito certo. No momento em que eu havia entrado debaixo das cobertas ele abriu seu olhos e me encarou.
- Me desculpa, não queria te acordar. - Ele balançou a cabeça em um sinal negativo e se aproximou de mim, trocando o travesseiro em que ele estava abraçado pelo meu corpo.
Senti meu rosto esquentar de vergonha... Byun Baekhyun! Você não era assim! O que esta acontecendo?!
- Yeollie... Amanhã vamos viajar para o Japão. - 
- Por que? - Ele perguntou enquanto me abraçava fortemente e eu não resisti em abraço-lo tambem. - 
- Porque não tem nada legal para fazer... E uma viagem para diminuir o estresse é sempre boa, ne? - Senti a mão de Chanyeol afagar meus cabelos. Aigoo~ - Ficaremos lá até terça, pois a partir de quarta minha agenda esta lotada! Tenho uma sessão de fotos para uma revista, gravação de uma OST para o Dorama, Fansing's, gravação do Dorama...
Chanyeol parou de mexer no meu cabelo e se afastou do abraço.
- Não quero que você grave aquele Dorama com o tal Kai! - Ele disse bravo. - E sim, é ciumes!
Senti minhas bochechas esquentarem novamente e um pouco de felicidade.
- É só um Dorama, eu não gosto nem um pouco daquele idiota... - Murmurei enquanto tentava voltar a abraça-lo, mas ele recusou meu abraço. -  Aish! - Empurrei-o para o lado e me sentei levemente em cima de sua barriga. - Nunca mais faça uma coisa como recusar meus abraços! Um dia você vai querer e eu não vou dar! - Falei emburrado e Chanyeol deu uma gargalhada alta. Ah? Ele pensa que estou brincando?!
Abaixei meu corpo e aproximei nossos rostos, fitei seus lábios e então abri um enorme sorriso. 
- Não vou lhe beijar. - Mostrei minha língua a ele e voltei a me deitar de seu lado. Não queria ver seu rosto pois tenho certeza que ele deve estar com aquele biquinho fofo. O que me fará voltar a palavra e beija-lo...
Park Chanyeol é muito tentador. Principalmente seus lábios. Não seu como me segurei para não beija-lo.
Feita por Lady Chocolat

Muito obrigado Lady-chan..
Boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.