quarta-feira, 10 de setembro de 2014

I love You


Havia acabado de acordar e tinha sonhado com Ken uma antiga paixão meu só que ele foi embora tem uns 6 anos sem falar nada e sem se despedir lembro que um dia antes dele ter ido embora ele falou que me amava e que mesmo que se o destino nos separasse não era para eu esquecer ele e ele me deu um
anel prateado e simples que eu guardo no meu quarto dentro de uma gaveta, lembro que no dia seguinte eu fui para aula e todo mundo estava comentando sobre ele ter ido embora para os estados unidos e eu fiquei triste e sem saber o porque dele ter ido embora sem falar nada, mas as vezes acho que foi melhor assim hoje em dia tenho 17 anos estou no 2 ano do ensino médio e tenho uma namorada chamada Nana se eu falar que a amo vou estar mentindo mas eu gosto de namorar com ela, ela me faz bem!
Então ainda pensando sobre as coisas que aconteceram depois que ele foi embora entrei no banheiro tomei um banho bem quente depois fui ate o meu quarto vesti uma blusa preta de manga do qual fazia aparecer algumas das minha tatuagens e meus musculos bem definidos uma calça caída jeans um supra preto um boné de aba reta preto e desci as escadas peguei as chaves da minha Ferrari branca e fui ate o aeroporto buscar meus pais que tinham voltado de viagem hoje e assim que entrei no aeroporto eu vi o Ken ele estava mudado estava forte e lindo seu cabelo estava com um topete e ele continuava loiro e seus olhos estavam mais azuis do que nunca ao contrario de mim que tinha pintado o cabelo de preto para tirar a cor ruiva...Não eu só posso estar vendo coisas o Ken não podia estar de volta...Então logo avistei meus pais vindo em minha direção cumprimentei meu pai com um toque nosso e minha mãe com um abraço e os levei para casa quando cheguei em casa a casa da frente estava com um caminhão de mudança e com uma movimentação pelo visto chegaram novos vizinhos e então entrei dentro de casa e fui jogar videogame e acabei dormindo sem nem perceber e fui acordar com gritos vindo do andar debaixo e quando fui ate o andar debaixo eu fiquei congelado ao ver quem estava lá, comecei a soar frio e minha cabeça rodar.....
Akira Pov's off

Por Lele-chan.
 Obrigado Lele-chan.
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.