sábado, 9 de agosto de 2014

Wolf's and Princes

Capitulo 4
As aulas haviam começado a duas semanas, e nessas duas semanas a presidente do conselho estudantil vigiava os Wolf's e os Prince's. Uma ordem havia sido dada para ela: Não deixar de maneira nenhuma eles falaram uns com os outros. 
Pois a diretoria da escola não queria que aquilo acontecesse novamente... 

Kris andava apressado para a sala W, com um enorme sorriso no rosto. Quando chegou na sala, abriu a porta com força e sorriu mais ainda.
Yixing que estava fazendo curativos em Baekhyun acabou se assustando e derrubando uma quantidade enorme de álcool no menino.
- AI!  LAY! TA ARDENDO! - Baek gritava abanando seus machucados com sua mão direita.
- Bem feito, quem mandou não prestar atenção e cair da escada... - Murmurou voltando a limpar o braço do pequeno.
- Lay, quando terminar me avisa. Nós vamos convidar umas pessoas para a nossa festa. - Kris disse se sentando no seu sofá
O "enfermeiro" imediatamente parou o que estava fazendo com Byun, e apertou com força o braço dele, fazendo Baekhyun soltar um grito de dor. 
- Que pessoas? E que festa?! - Yixing estava quase soltando fogo pelos olhos, e se levantou indo em direção ao líder.
- Eu não te disse? Vamos fazer uma festa lá em casa. A festa tem até um nome "Wolf's e Prince's". Gostou? - Um sorriso maldoso apareceu em seus lábios e Lay levantou sua mão direita e deu um tapa com força na cara de Kris.
"PLAC"
O barulho fou ouvido e todos prenderam sua atenção em Kris e Lay. Em poucos segundos o lado do rosto do maior, que Lay tinha batido, ficou vermelho. Não ficou um rosinha fraco, ficou um vermelho.
- VOCÊ FICOU LOUCO?! ESQUECEU DAS REGRAS?! E AINDA MAIS AGORA QUE A PRESIDENTE ESTÁ NO NOSSO PÉ! - 
- Ela está nos perseguindo durante a escola. Ela trabalha durante a tarde, e anoite ela estuda. Ou vai dizer que não sabe a agenda diaria da sua propria irmã? - O sorriso maldoso de Kris continuava em seu rosto - Eu sei que você não irá contar nada para ela, por isso resolvi fazer essa festa. Agora vamos. - Pegou no braço de Lay e o puxou - arrastou, até a sala P.
~
Lay e Kris estavam na porta da sala P. Observando se a presidente estava perto e se preparando mentalmente. Quando Lay ia bater na porta, Kris abriu e entrou. 
- Bom dia, meus amores! - Disse olhando no rosto de todos eles, "Chanyeol", "Kai", "Chen", "Suho", "Luhan" e "ZiTao". - Então, Suho. Depois de amanhã, no sábado, eu vou dar uma festa. O nome da festa é "Wolf's e Prince's". Nome lindo né? Fui eu que fiz. Então... Eu vim convidar todos vocês para a festa.
- Festa?! - Suho disse indignado com o que o loiro havia falado. - Kris, caso não lembre somos inimigos e tem uma regra dizendo que não podemos nos falar! E ainda mais a Presidente esta no nosso pé... -
- Serio. Se um dia você quiser casar com o Lay, eu vou entender. Porque, vocês são iguais! Os mesmos sermões, os mesmos gostos. - Fez Suho corar, e Lay tentar esconder seu rosto atras da porta. - A não ser pela altura... - Disse fazendo uma careta. 
- Você realmente acha que nós iremos nessa festa?! - Suho perguntou elevando seu tom.
- Sim. Lembre-se, neste sábado as 20 hrs na minha casa. - Virou as costas e andou até a porta Você já sabe o caminho - E um sorriso triste se formou em seus lábios.
Depois de Kris e Lay sairem da vista dos Prince's, todos estavam paralisados. Por que ele tinha feito aquilo? 
Suho olhou para Tao e fez um sinal de não, que foi ignorado. O menino que parecia um panda descongelou e começou a correr. Quando olhou para bem longe, no corredor e avistou Kris deu um grito.
- YAH! - E correu em direção ao loiro. Quando chegou perto dele, abaixou a cabeça ofegando. - M-Mesmo que o hyung não deixe, eu vou... - Corou um pouco depois de dizer aquilo e recebeu um carinho na cabeça como resposta. Depois de alguns minutos assim, Tao sentiu Kris se afastar e olhou para cima, vendo ele sorrir. Era o  primeiro sorriso verdadeiro que Tao tinha visto no rosto de Kris. 
O maior se afastou e voltou a andar, do lado de Lay.
A festa não seria nada ruim...

Feita por Lady Chocolat

Muito Obrigado Lady-chan....
Boa Leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.