terça-feira, 12 de agosto de 2014

Wolf's and Prince's

Capitulo 7
Zhang YiXing
Eu não sei o que deu em mim para leva-lo no quarto... Sua expressão não estava boa... Acho que foi uma boa escolha! Pelo menos ele não vai começar a discutir com o Kris... Não enquanto estiver aqui.

- Lay... Por que me trouxe aqui?! - Suho perguntou enquanto tentava soltar nossas mãos.
Foi então que eu percebi! Como sou idiota! Eu ainda estou segurando suas mãos!Rapidamente eu soltei nossas mãos e me afastei um pouco. A expressão dele ainda estava estranha, e meu coração também... Não é como se eu fosse me apaixonar por ele outra vez...
- É melhor não é? - Eu perguntei e ele deu um sorriso discreto e confuso - Ficar longe do Kris. - Ele parecia muito estranho... Mais que o normal. Ele se virou e estava prestes a sair do quarto, mas eu fui mais rápido e fechei a porta, trancando-a. - Desculpa... Pelo Kris, e por tudo... -
- Lay e--
Ele ia falar algo, mas eu o interrompi.
- Mas! Mas você sabe que eu não sou o errado nesta historia... Muito menos o Kris! Porque não admite isso?! -
Eu não aguentei e deixei a raiva falar por mim... De qualquer jeito essa é só a verdade! A verdade...
- ZHANG YIXING! - Ele gritou meu nome e eu senti que estava encolhendo... Algumas lágrimas apareceram e eu deixei elas escorrerem pelo meu rosto. - Eu não vou falar nada! Eu sou o único que presta quando falamos sobre isso...
- ENTÃO EU NÃO VOU ABRIR A PORTA! - Eu me descontrolei totalmente.
E então fechei meus olhos e senti cair em algo macio... Cama...? Senti um peso sobre o meu corpo e ao abrir os olhos, me deparo com Suho em cima de mim.
- Su... Ho? -
- EU DESISTO! -
~
~
~
Huang ZiTao
Já faziam varios minutos que eu estava beijando ele... No meio da sala... Em uma festa...
- OH MEU DEUS! - Eu disse enquanto me afastava dele. O rosto de Kris estava tão lindo... Ele estava corado, de olhos fechados e ofegante... Se eu pudesse ter essa visão todos os dias...
- É o que eu diga! Que beijo excitante! - Eu me viro para o lado e percebo que tinha varias pessoas nos observando... Baekhyun, Sehun, Kai, Chanyeol e... NÃO!
- L-Luhan-hyung! - Eu corri até ele e tampei seus ouvidos. - Como podem deixar uma criança dessas ver um beijo! -
- É... Sinceramente... Que beijo! Fiquei até duro aqui. - Disse o tal Baekhyun... DROGA! 
Eu olho para Kris e vejo que ele estava encarando a janela... Parece uma menina... Eu conheço ela... ?
- Oh, não! Eu já volto! - Ele disse correndo até a porta. A menina que estava na janela começou a correr também e ele foi atrás dela. Eu ouvi ele gritar algo como... "Meiying"?! Da onde eu conheço esse nome...
Talvez... PRESIDENTE?!
 
~
Xiao Luhan
Kris tinha corrido para fora da casa, Tao estava tampando meus ouvidos e com uma expressão assustada, Baekhyun e Kai haviam saido da sala e Sehun estava me encarando...
-Tao, já esta na hora de soltar ele! - A voz de Sehun era alta e grossa, isso fez Tao me soltar imediatamente.
- Ei... Você não viu nada, okay? Eu não beijei ele! E você ainda não sabe como é um beijo! Okay? -

Tao começou a falar. Eu inflei minhas bochechas e comecei a rir.
- Eu não sou uma criança! Sei como é beijar! Sei o que significa a palavra "sexo". E sei o que é amor... - Tao me olhou assustado e com um sorriso no rosto, e Sehun estava gargalhando ao meu lado. - E sei que o beijo de vocês foi cheio de amor! - O rosto de Tao pareceu um tomate e outro sorriso bobo apareceu no seu rosto. - Isto é tão bonito... Queria amar alguém e queria que alguém me amasse... - E meu olhar foi para cima de Sehun... Por que...?
~
Do KyungSoo
Eu estava em um dos quartos de hospedes da casa do Kris, esperando Baekhyun. Eu estava deitado na cama, de barriga para baixo, brincando com o lençol... Ele esta demorando... Será que aconteceu algo? Acho que ele só esta pegando alguma bebida... Ele não é do tipo que prefere fazer "qualquer coisa" ao invés de "brincar" comigo.
Alguns minutos depois eu ouço barulhos de passos... Sera?
Eu rapidamente me levanto da cama e dou uma olhada para debaixo da porta, realmente tem alguém ali... Mas eu estou com a impressão de que não é ele...
E então a porta é aberta, e...
- KAI?! - Eu meio que grito e depois coloco as duas mãos na minha boca. Mas... Woah~ Ele está realmente bonito...
- Kyungsoo? O que faz aqui? Por que não esta se divertindo na festa? -
- Eu... Estou esperando o Baekhyun para... Para... - Eu não sabia o que falar! Iria ser "Ah, estou esperando ele para transar". Isso é vergonhoso demais! Senti meu rosto queimar e ele se aproximou, fechando a porta.
- Vocês realmente... Fazem aquilo?... - Ele estava com o rosto corado, mas eu sentia que ele estava com... Raiva? Ciumes? 
Eu preferi não responder... 
- KYUNGGIE~ ESTOU CHEGANDO! - Eu ouço a voz do Baekhyun atrás da porta e empurro Kai para perto do guarda roupa. Ele estava confuso então eu apenas abri a porta e fiz sinais para que ele entrasse...
E bem na hora que o guarda roupa foi fechado, Baek entrou no quarto e trancou a porta.
- O que você faz ai? Devia estar na cama... - Ele tinha um sorriso malicioso e maldoso no rosto. Quando se aproximou de mim, começou a tirar minhas roupas... Eu olhei para o guarda roupa e lembrei que dá para ver tudo que acontece aqui fora...
- Baek... Espere... - Quando eu fui ver, eu já estava apenas com a cueca. Eu senti meu rosto queimar mais ainda e Baekhyun me colocou na cama. - Vamos fazer isso... Debaixo da coberta... - Eu disse me cobrindo e ele abriu um sorriso maior ainda.
- Claro~ Já que esta frio! - Ele entrou debaixo das cobertas e se deitou, puxando minha cabeça para perto de suas calças. Eu estava inteiramente escondido pelas cobertas, mas... O Kai sabia o que estava acontecendo... E eu senti meu coração... Doer?...
Eu ouço um barulho. Era como uma porta se abrindo...? Não... Ele não...
- KAI?! O QUE VOCÊ FAZ AQUI?! - Baekhyun gritou e eu me levantei... Merda...
Feita por Lady Chocolat

Muito obrigado Lady-chan
Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.