quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Wolf's and Princes

Introdução dos personagens: 

Wolf's... 

 
Wu YiFan, conhecido como Kris, Lider dos Wolf's. 18 anos. 3° B. Kris é conhecido por suas atitudes frias e silenciosas. Como lider dos Wolf's ele é o mais corajoso e perigoso entre eles. Durante uma luta nunca desiste, perde e muito menos deixa seus companheiros se ferirem. É um rapaz que apenas com seu olhar faz com que todas as garotas a sua volta desmaiem com sua beleza. Sem nenhuma palavra também faz com que seus inimigos se rendam facilmente.



 

Kim Min Seok, conhecido como Xiumin, é o mais velho dos Wolf's. 18 anos. 3° A. Xiumin é um garoto que vive comendo e praticando esportes. É bom na hora de brigar e é o melhor amigo do líder. Suas notas são as melhores da escola mas, não permite que os professores digam isso a ninguém, pois irá afetar sua reputação de "Creppy Baozi". É conhecido por Creppy Baozi por ser muitas vezes assustador e piscopata e ser cheinho como um Baozi. 



 
Zhang YiXing, conhecido como Lay,é o melhor amigo do Kris e o "curandeiro" dos Wolf's. 17 anos. 2° C. Lay é conhecido como o "curandeiro" dos Wolf's por ser o responsavel por cuidar dos Wolf's quando se machucam nas lutas. Não é uma pessoa de briga como os outros membros, é apenas o "curandeiro". Está no grupo não só por ser um "curandeiro" mas também por ser um grande amigo de todos( mais ainda do Kris). Suas atitudes com as pessoas que não sejam outros membros do Wolf's é totalmente diferente. Trata seus amigos com carinho e as outras pessoas com desprezo.

 a.gif を表示しています
 
Byun BaekHyun, o maravilhoso diabinho.17 anos. 3° B. BaekHyun é quem provoca e aproveita dos professores e funcionarios do colegio. Ninguém pode contra ele pois todos tem medo de seu pai, chefe de uma gangue muito perigosa. BaekHyun faz o que quer, na hora que quer, no dia que quer... Ele tem tudo e todos aos seus pés. Menos seus colegas do Wolf's. Ele é leal aos Wolf's mas quando não está com eles é a pessoa mais arrogante, que não tem piedade e aproveitadora do mundo.


 

Do Kyung Soo, a coruja fria. 17 anos. 2° C. KyungSoo é conhecido como uma coruja fria. Suas atitudes e palavras são frias como gelo e seus olhos esbugalhados como o de uma coruja. Um homem de poucas palavras e muita frieza. É famoso por "congelar" pessoas com apenas uma palavra. Quando fala é claro. Pois as vezes saem boatos dizendo que quem ouvir a voz dele congelará e cairá em um sono profundo... Apenas são boatos... Ele só não gosta muito de falar...

 


Oh Sehun, o homem sem expressão. 16 anos. 1° A. Sehun é um garoto que não tem expressão no rosto. De acordo com as meninas da escola "Sem expressão, sem sentimentos, mas muito sexy". Como todos os outros membros ele é conhecido como super sexy. Mas diferente dos outros ele não tem expressões nem sentimentos, é o que dizem... Não ri, não chora, não fica bravo... Apenas luta ao lado dos outros membros do Wolf's... 









**** Wolf's ****




Os Wolf's foram chamados assim pelas atitudes frias, crueis, arrogantes, selvagens, etc... Dos seus membros. O nome foi dado por uma menina do fã clube de Wu YiFan. 




6 garotos que vivem juntos, brigam juntos, sempre estão juntos, são frios, crueis, selvagens, lindos e sexy's formam o grupo Wolf's. Boatos estranhos sobre cada um deles... Personalidades... Atos... Tudo muito estranho... 




"Wolf's são grandes amigos e companheiros. Apenas gentis entre si"




" São lindos e sexy's mas não são muito bons de alma."




"São perfeitos por fora mais não sabem amar "




Sim... Amor... Eles conhecem a amizade mas não conhecem o amor... Ou melhor não conheciam... Espere e verá como eles descobriram o que é o amor... O destino aguarda muitas coisas surpreendentes para esses jovens... Logo você saberá melhor sobre essa historia de Amor, Tristeza, Carinho, Amizade, Violência e muito mais...
~Prince's~
Kim Jun Myun, conhecido como Suho, Líder dos Prince’s. 18 anos. 2° C. Suho é conhecido por ser gentil e generoso com todos. Trata todos igualmente, todos com muito carinho. Seu pai é o diretor da escola. Suho é um ótimo aluno que sempre ajuda os professores e funcionários do colégio. Sempre quando vê alguém precisando de ajuda,imediatamente, vai ajudar essa pessoa. Seus únicos amigos são os Prince’s, normalmente não fala com pessoas que não sejam do Prince’s mas, quando elas  vão falar com ele, ele ouve todas com um enorme sorriso no rosto. Muito famoso entre as garotas.

Xiao LuHan, o príncipe das flores. 18 anos. 3° A. Luhan é o mais velho dos Prince’s e é conhecido como o príncipe das flores. É conhecido assim por amar muito flores e ser como uma. Ele vive comprando flores e entregando para seus companheiros do Prince’s. É comparado a uma flor por ser lindo, delicado, com perfume de flores,etc... Um príncipe das flores que ninguém alem dos Prince’s ousa se aproximar. Pois, uma flor pode ter espinhos. Por causa disso não gosta de ter contato físico com as pessoas. Tem medo de machuca-las.Um garoto que causa olhares apaixonados de garotas e garotos.
Huang ZiTao, conheido como Tao o Panda. 17 anos. 2° B. Tao é conhecido como panda por ter uma aparência que lembra um pouco um panda. Tem olheiras, é alto, seu tom de pele é sexy e ama pandas. Tao sabe vários tipos de artes marciais mas não gosta muito de lutar. Apenas em algumas competições que participa, o que é bem raro. Tao é totalmente sensível. Chora fácil, ri fácil.Sempre quando vai lutar causa muitos suspiros de garotas.
Park ChanYeol, conhecido como o Principe do Riso. 17 anos. 1° A. ChanYeol é conhecido como Príncipe do Riso por sempre causar risadas a todos, com suas brincadeiras e piadas. ChanYeol sempre faz o possível para que as pessoas sorriem e fiquem felizes. Sempre é gentil e engraçado. Quando vê que estão discutindo sobre um assunto muito serio tenta alegrar o clima com algumas brincadeirinhas e risos. O mais alto dos Prince’s e o mais risonho.
Kim JongIn, conhecido como o Sexy Dancer Kai. 1° A. 17 anos. Kai é o mais sexy dos prince’s. Ele é um dançarino com o corpo muito ágil. Sua dança é completamente incrível e sexy. Sempre causa gritinhos que garotas quando dança. Kai ama dançar e gostaria de se tornar um dançarino profissional. A mãe de Kai é uma coreografa muito famosa em toda a Asia e herdou a dança de sua mãe. Muito gentil com todos.
Kim JongDae, conhecido como Chen. 17 anos. 1° A. Chen é uma pessoa muito amável. Esta no grupo por ser amigo de infância de Kai e ChanYeol. Os três sempre estiveram juntos e nunca se separaram. Chen ama tudo e todos. Sempre se esforça para ser o mais amável de todo o mundo e sempre ajuda o ChanYeol a animar o grupo e as pessoas. E esconde uma paixão pelo......

####Prince’s####

Os Prince’s foram conhecidos assim depois de ajudarem umas garotas que estavam com problemas com garotas de outra escola. Sem lutas apenas palavras gentis e agradáveis. Depois desse dia as garotas que foram salvas por eles os chamavam de Prince’s e então o nome ficou conhecido e eles se tornaram os famosos “Prince’s”.
6 garotos que são gentis, cavalheiros, carinhosos, lindos, sexy’s, perfeitos príncipes formam o grupo “Prince’s”. Todos eles são verdadeiros príncipes que são perfeitos.

“Lindos, perfeitos, príncipes...”

“Sempre ajudam as pessoas!”

“Nunca deixam uma dama se machucar!”

Amam a todas!”

Amar... Esses 6 garotos também não sabem o que é o amor. Amor de família, amigos, isso eles conhecem. Mas, e o amor entre 2 pessoas? Eles conhecem? Não! Ou melhor não conheciam... Espere e verá como eles descobriram o que é o amor... O destino aguarda muitas coisas surpreendentes para esses jovens...

Feita por Lady Chocolat

 Muito obrigado.
Boa leitura..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.