quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A banda cap 16

Capitulo 16 O hospital.
.....-Sim podemos,você também tem que fazer alguns exames.
Que droga,não consigo tira Akio da cabeça e sensação que senti naquela sala.
Depois que vi as pessoas levando Akio comecei a fazer um escândalo enorme, comecei a berrar e espernear não sei o que me deu naquela hora. Mas de repente eu senti uma picada nas minhas costas que me fez cair no chão.

                           XXXXXXX
-Onde estou....
-Ola senhor já acordou. Falou a enfermeira.
-Sim,não da para ver kkkk...
-O senhor esta bem?
-Sim.Fiz um biquinho.
Nossa que enfermeira burra não reconhece uma boa piada.Mas eu não me lembro de vim para este quarto.È mesmo.
-Cadê o Akio. Comecei a levantar da cama.
A enfermeira veio em minha direção e me segurou.
-Senhor é melhor o senhor ficar aqui. Ela pós as mãos em meu peito me segurando.
-Quero ver Akio! Comecei a tira as suas mãos de mim.
-È melhor o senhor ficar no quarto. Ela colocou apenas uma mão esta vez.
-Aconteceu alguma coisa. Falei abaixando minha cabeça.
-Calma,que eu sei o seu amigo esta bem.Só precisa tomar um pouco de soro. Ela falou com um lindo sorriso no rosto.
-Eu posso velo.Falei ainda com a cabeça baixa.
-Isso eu não sei, mas vou me informar e já volto. Ela deu um leve tapinha na minha cabeça e saiu do quarto.
Eu fique ali pensando no que tinha acontecido com Akio e o modo que eu fique preocupado com ele.Porque eu coração esta batendo forte nem me dou bem com ele.Akio nestes anos só ficava me maltratando porque estou preocupado com um idiota como ele.Eu fique um bom tempo ali parado e pensando em Akio e no que tinha acontecido naquela sala.Eu acabei ficando com sono e resolvi deitar na cama,mais acabei dormindo...
         XXX
Hum que cama quente e fofa.
-Vamos o café ,já esta pronto.Um homem sussurrou em meu ouvido.
-Não quero esta tão bom aqui, porque você não deita de novo.Eu falei colocando a cara no travesseiro.
-Então ta ne,parece que você ainda esta com sono de ontem.O homem falou em quando dava a volta na cama.
De repende eu sinto uma mão passar pelo meu corpo era uma mão muito grande e forte,a mão começou a percorrer meu corpo ate que chegou em minha cintura e me puxou para perto daquele homem.
-Ontem foi em incrível,queria ficar em lua de mel para sempre com você.Ele sussurrou em meu ouvido fazendo o meu corpo nu ficar todo arrepiado.
-Serio.Falei com a cara no travesseiro.
-Sim.Ele deu um beijinho na minha testa.
-Eu te amo sabia.Eu falei ainda com a cara no travesseiro.
-Eu sei.Ele beijou a minha testa de novo.
Comecei bem devagar tira a minha cara do travesseiro e quando eu olho ,la esta o homem do meus sonho Akio estava só de cueca,ai meu coraçãozinho começou a bater muito rápido.
-Kaya,eu quero acordar todas as manha com você assim.Ele começou a passar a mão no meu rosto,e me olhar com um desejo enorme.
-Como assim.Comecei a piscar meus olhinhos e ele deu uma risadinha.
-Assim.Ele colocou a mão no meu pescoço e veio na minha direção.
Meus olhos se fecharam por conta própria,foi quando os  lábios de Akio tocarem os meus.Eles começaram a fazer  movimentos eu não consegui resistir aquilo,passei meus braços pelo pescoço de Akio e comecei a beija-lo também.Foi quando ele começou a subir em cima de  mim e entra de baixo do coberto foi quando eu percebi que estava nu.
Foi ai que os beijos de Akio comeram a ficar mais forte,ele só parou quando ficou sem fôlego.Eu estava vermelho e não consegui  para de passar minha mãos em seu corpo,eu estava tão perdidos em meus pensamentos que nem notei que Akio estava beijando e lambendo meu pescoço foi quando eu soltei um gemido,e acho que Akio ouviu foi quando ele começou a descer para meu peito,foi esta hora que meu corpo começou a queimar por dentro de tanto desejo de ter ele só para mim.
Mas ele não parou de brincar comigo começou a descer ate meu membro a chupa-lo foi quando eu não me contive comecei a gemer muito alto,a cada gemido que eu dava Akio aumentará a velocidade foi quando eu....
XXXXX
-Aaahhkio não.
Foi quando eu acordei desesperado.
-Foi tudo um sonho.Coloque as duas mãos no meu rosto e fique pensando no sonho.
Como eu pude ter um sonho deste com ele,parecia tudo real os beijos nos corpo se chocando na cama.Realmente parecia tudo real.
-EU QUERO AQUELE SENTIMENTO DE NOVO.Grite bem alto.
Comecei chora do nada,me joguei na cama e comecei a chora muito.Porque meu peito dói porque,porque eu sonhei com Akio.
PORQUER.Gritei de novo.....

Feita por Hisiy

Desculpa a demora.
Boa leitura..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.