quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefil de LadyChocolat

Nome: Lady Chocolat
Idade: 14 anos
Onde Morra: Marataizes, ES
Banda Favorita:(Kpop) 2NE1 e Block B (Jpop) Arashi e AKB48
Anime e Mangá Favorito: Gakuen Alice e Usotsuki Lily
O que gosta de faz: Assistir animes, ouvir musica, escrever fanfictions, dormir, editar fotos, comer doces, etc...
O que você quer ser: Se for sobre a profissão, eu gostaria de ser uma astronoma
Comida Favorita: Macarrão.
Comida que odeia: Feijão e macarrão com oleo.
Atores favoritos: Seo InGuk, Hamao Kyosuke e Matsumoto Jun (Jun <3 <3 <3)
Agora falei um pouco sobre você:
Ah... Não tem muito oque falar...
Sou uma garota animada mas a vezes timida. Não consigo fazer amizades facil, e sou expert em mudança de tanto q eu mudei de cidade (umas 6 vezes.) Sou totalmente desastrada, e meus pratos e copos são de plastico para mim não quebrar ;3;
Eu amo muito anime e kpop/jpop; Conheci e comecei a gostar em 2009 e nunca parei de gostar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.