quinta-feira, 24 de julho de 2014

Perfil de Hisiy Watanabe



Nome:Hisiy Watanabe 
Idade:16
Onde Morra:SP
Banda Favorita:Shinee
Anime e Mangá Favorito:Inuyasha e Junjou Romantica
O que gosta de faz:Desenhar ,escrever e estudar japonês. Também adoro cantar e dançar
O que você quer ser:Dubladora ,Mangaka e Atriz
Comida Favorita:Japones
Comida que odeia:Indiana e doces(odeio mesmo)
Atores favoritos: Daisuke Wanabe e Baba Ryoma
Agora falei um pouco sobre você:Ola eu sou a Hisiy uma menina muito feliz.
Amo ouvir musicas sou muito fã de Shinee *-* ,ver filmes,series animes amo assistir um pouco de tudo .Amo ler mangás,facs e noticia sobre tudo que eu gosto ."Dança" isso esta no meu sangue minha mãe dança então puxei isso dela ,amo dançar k-pop e cantar também >///<.
Outra coisa que eu gosto de fazer é as unhas(como toda boa mocinha *-*).
Quero me formar em desenho(mangá) e dublagem *^*...
Coisas que eu odeio,primeira é doce(meu deus como odeio isso TT.TT..isso nem deveria existir),refrigerante,pizza,e tudo de comida que você imagina que não saudável eu odeio *-*.
Sou uma mocinha super saudável *o*.
Adoro conversar em japonês.
Esta sou eu *.*..uma menina super normal *-*......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.