quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Ator e o Filho do Chefe.

Capitulo II



BYUN BAEKHYUN
Meu corpo tremia completamente. Mais um dia congelante... 
Eu acordei e abri meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade. Quando consegui abrir totalmente meus olhos percebo que as luzes do meu quarto estão todas ligadas. Quem foi?! Gastando energia assim.
- Baek - A voz da Nami ao meu lado fez eu soltar um grito alto. Droga! Ela está tentando me matar de susto?! - Senhor Baek! Eu nunca tentaria lhe matar de susto! Que absurdo! -
Eu suspiro e encaro ela. 

- Pare de ler meus pensamentos! - Eu me levanto e estava prestes a sair da cama, quando eu escorrego e caio no chão. Um grito estridente saiu da minha boca e Nami ficou com uma cara desesperada. 
- NAMI! -
- E-Estou indo senhor! – Ela se aproximou e me ajudou ir até o banheiro. Estranho, eu normalmente tenho muito equilíbrio! - Não mentalmente... - Ela murmurou me colocando dentro da banheira. Essa idiota!
- NAMI! Tome jeito e pare de ler os pensamentos dos outros! E eu sou muito equilibrado mentalmente para sua informação! - Fiz um barulho parecido com um "humph" e ela saiu do banheiro sorrindo. Eu queria que ela sempre tivesse aquele sorriso no rosto...
Espera... Ontem eu vim para casa com o Chanyeol... Aonde ele está?! E se ele está, sei lá machucado?! AH?! Por que eu estou me preocupando com esse "coisa"?! Mas... Ele beija tão gostoso! 
Fico na banheira mais alguns minutos, me lavando lentamente. Meu corpo precisa ser tratado delicadamente. Pois ele é perfeito. Eu sou perfeito.
Depois de sair do banheiro e me trocar eu desço as escadas e me deparo com um Chanyeol dormindo no sofá e Nami observando ele. Ela cutucava a bochecha dele corria para longe e voltava a fazer aquilo. Eu não aguentei e comecei a rir. E então ela percebeu a minha presença, fazendo uma reverencia de 90°.
- Nami, pode arrumar o café da manhã que eu acordo ele. - Nami assentiu com a cabeça e correu para a cozinha.
Eu andei devagar em direção ao Chanyeol e me encantei com a sua expressão dormindo. Ele realmente é fofo e lindo...
- Yeollie~ Acorda. - Eu comecei a fazer carinho na sua cabeça e ele reagiu sorrindo. - Yeollie! - Eu gritei perto do seu ouvido e ele levantou de uma vez. Seus olhos estavam meio fechados e seus cabelos completamente bagunçados. - Bom dia!
- Bom... Dia... - Sua voz era sonolenta e rouca. Meu Deus! Eu quase tive um infarto ao ouvir aquela voz! Só de ouvir aquilo eu me senti completamente derretido.
- Tem três quartos nesse apartamento! Por que não entrou em nenhum eles?! -
- Eu não queria incomodar... E se eu for dormir em algum lugar, esse lugar vai ser sua cama. -
Droga... Por que eu senti minhas bochechas esquentarem e meu coração acelerar?! NÃO! Eu não estou me apaixonando por esse... Esse... DUMBO LINDO! 
- QUE?! TIRA A PARTE DO LINDO! - Eu gritei sem perceber e Chanyeol se assustou.
- Lindo...? -
- Nada! Vai tomar um banho enquanto eu vou checar se a Nami está preparando o nosso café da manhã. -
~
Já eram 9hrs da manhã e eu e o Chanyeol estávamos no carro, esperando chegarmos na empresa.
- Baek, preste atenção na sua agenda de hoje. – Meu manager falou quando paramos em um farol que estava vermelho. – 9hrs e 30 min você tem que estar na empresa, pois vários reportes estarão lá. Você vai dar uma entrevista para a KBS e só vai responder o ‘necessário’. – Ele me encarou pelo retrovisor com um olhar maldoso. – Ignore as perguntas idiotas. Depois você vai fazer um passeio pela empresa, até as 11hrs. As 13 hrs você tem que estar no restaurante combinado para conversar um pouco com Kai. – O sinal abriu e ele voltou a dirigir.
- Só isso hoje? – Eu perguntei abrindo um chiclete e colocando lentamente na minha boca e depois peguei outro e coloquei na de Chanyeol, que estava chocado.
- E você não pode esquecer de parecer que está dando em cima dele -
- QUE?! – Eu e Chanyeol gritamos juntos, fazendo meu manager bufar.
- Vão haver muitos paparazzi lá e vocês tem que fingir que se gostam. Igual todos os atores dos Doramas coreanos fazem! –
- Mas eu não sou um simples ator!  Eu sou Byun Baekhyun! Eu não dou em cima de ninguém! –
O manager ficou bravo e seu rosto inchou. Oh oh...
- Durante a época que você estava fazendo o drama com a Jihyo todos falavam que era real. Pois você fingia muito bem que gostava dela, por trás das gravações! – E eu olhei para fora e vi que estávamos chegando na empresa.
- Mas aquela menina que tentava dar em cima de mim! Até depois que eu disse que eu gostava de dar... –
Foi então que eu percebi que havia falado algo constrangedor e Chanyeol estava do meu lado...
Depois disso ficamos em silencio até chegarmos na empresa.
~
Eu já estava dentro da empresa, em uma sala especial, esperando os reportes da SBS chegarem. Meu manager e o Chanyeol ficaram em uma outra sala me esperando.
Depois de quase cinco minutos esperando eles chegaram! Quem são os idiotas que fizeram eu esperar?!
Uma mulher alta e de cabelos loiros entrou, junto de um homem “velho”.
- Olá, eu sou a repórter Kim HyoJi da SBS. – Ela me cumprimentou sentando em uma cadeira a minha frente. O homem pegou uma câmera grande e começou a me gravar. –
- Olá, eu sou Byun Baekhyun. – Eu sorri para ela e para a câmera, fazendo uma pequena reverencia com a cabeça. –
- Bem, vamos começar. Primeiramente eu gostaria de saber o porquê de se tornar um ator. –
- Weah~ Essa pergunta é meio fácil de se responder... Eu me tornei um ator porque me encanto com a televisão. Quando eu era bem pequeno, tudo o que eu podia fazer era assistir Doramas. Eu vivia trancado em casa. E eu sempre amei o jeito que os atores faziam eu sorrir e chorar. Eu assistia e pensava que talvez eu poderia ser alguém como aquela pessoa... E tentei ser. E... Foi isso... Pode parecer algo bobo, mas para mim é importante. –
Eu não parava de sorrir e as vezes a repórter retribuía o sorriso.
- Devo admitir que você ganhou o meu coração, junto com o de muitas meninas ao começar sua carreira. Mas... Por que você passou a ser um ator de Doramas gays? –
- Oh, não. Eu não sou só um ator de Doramas gays. Eu estou no meu primeiro! Nem gravei ainda! E eu continuarei a fazer outros tipos de Doramas... E estou fazendo um porque tive vontade de tentar. -

- Entendo! E, sua relação com Kim Woobin? –
Eu sabia que iam perguntar algo como isso... Eles sempre fazem essa pergunta.
- Neste momento não tenho contatos com... Essa pessoa. –
- Ah, sério? Eu soube que gravaram um CF juntos... –
- Sim, apenas um CF... –
- E... Poderia nos dizer quem é o menino da foto que foi colocada nas redes sociais? –
Um sorriso maldoso apareceu no seu rosto. Como eu posso me enganar... Quando eu estava me convencendo de que ela era uma boa pessoa... Repórteres sempre querem a mesma coisa: Fofoca.
- Meu amigo. –
Eu respondi simples. Eu tenho certeza de que isso não vai acabar bem...
- Eu percebi que seu amigo está aqui também... Ele é dessa empresa? Ou trabalha em outro lugar? –
- Eu não entendo o porquê de você estar querendo saber sobre o Yeollie... – Ops... Eu acidentalmente falei o apelido dele. Droga!
- Yeollie? –
- Sim! Yeollie, algum problema? Eu gosto de por apelido nos meus amigos. –
Eu voltei a abrir um enorme sorriso.
- Ah, sério? Como Woonnie? –
Por um segundo. Um segundo. EU quis correr dali e chorar o máximo possível.
- Acho que já está na hora de sair. – Eu me levanto e viro as costas quando ouço a voz dela novamente.
- Saiba que... Isso está sendo ao vivo. – Eu ouvi o tom maldoso dela e me virei para trás com um sorriso brilhante.
- E...? Eu não posso por apelidos nas pessoas? Minhas queridas Shiner’s que estão assistindo, eu amo vocês~ - Eu fiz um coração com as mãos e sai da sala.

Depois de andar um pouco eu comecei a correr. Eu não aguento! Por que essa mulher faz isso?! Eu odeio repórteres... ODEIO! POR QUE ELAS SEMPRE ACABAM COM A MINHA VIDA?
Feita por Lady Chocolat


Obrigado pela Fac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.