quarta-feira, 16 de julho de 2014

O Ator e o Filho do Chefe.


Capitulo I 

Acordei tremendo, seria outro dia muito frio de trabalho.
Levantei-me e pedi para Nami – minha empregada – preparar meu café da manhã antes de eu ir trabalhar. Então fui para o banheiro tomar um longo e quente banho. Ao entrar no banheiro tirei meu pijama e liguei a água quente. Entrei debaixo do chuveiro quentinho e me lavei rapidamente, me enxaguei e liguei a água da banheira. Para poder relaxar um pouco antes de ir trabalhar.
Coloquei umas pétalas de rosas na banheira e entrei. Realmente comprar essa banheira foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida. E então ouço meu celular tocar, atendo e coloco no viva-voz.
- Yoboseyo? –

- Byun Baekhyun, aqui quem fala é o Senhor Park. –
- Oh! Chefe! O que deseja? –
- Eu queria pedir um pequeno favor... Eu sei que está ocupado com a gravação do drama, mas eu preciso que fique de olho em meu filho. –
- Seu filho? Não tinha apenas a Yura Noona? –
- Na verdade, ele é meu filho ilegítimo. –
- OQUE?! –
- Não ouse contar para ninguém! Ele chegara à sua casa as 7h. Se você falar quem é ele você esta na rua! O nome dele é Park Chanyeol. Tenho que desligar minha esposa esta vindo. Adeus Byun –
- E-Espe—
Ah~ Ele desligou.
Então o Senhor Park tem um filho ilegítimo?! E parece que a esposa não sabe... Parece que vou poder me aproveitar disso... Sorrio maldoso e ouço Nami me chamar.
- Senhor Baek, o seu café da manhã esta pronto... –
- Nami, faça o café para mais uma pessoa. –
- EH? Receberemos visita? – Ela sorriu.
- Sim, mas não é uma pessoa que você possa maltratar dessa vez. É meu... Amigo. –
- Amigo? – Ela saiu do banheiro sussurrando coisas.
Eu peguei minha toalha e comecei a me enxugar lentamente. Olhei para o grande espelho que havia em meu banheiro e sorri. Eu sou realmente lindo. Eu deslizo minhas mãos perto dos meus mamilos, seguindo pela minha cintura perfeita e minhas coxas maravilhosas. Não existe ninguém como eu.
Volto à realidade e começo a me vestir. Como eu estava indo gravar um CF* e depois tirar umas fotos com o elenco do drama que irei estrelar, eu escolhi roupas fabulosas. Vesti-me rapidamente e comecei a passar minha maquiagem. Quando só faltava o gloss eu olhei no relógio e percebi que eram 07h13minh. O Chanyeol esta atrasado... Agora que eu percebo, eu não sei a idade dele... Ele deve estar na faixa etária de 12 a 17 anos? Já que Yura tem 22 anos ele não deve ser maior de idade...
Desço as escadas elegantemente e me sento na cadeira, esperando Nami trazer meu café. Então eu ouço a campainha. Deve ser ele... Segundos depois vejo Nami correr em direção à porta, quase caindo no meio do caminho. Ah, ela não tem jeito. Tão desajeitada...
Então pouco depois Nami entra com um menino alto. Ele parecia ter 1,85. Tinha o rosto lindo, um sorriso infantil e orelhas de dumbo. Espera, rosto lindo?! Byun Baekhyun acorde! Senti meu estomago ficar estranho e meu coração começar a acelerar... Um ataque cardíaco?! Acho que não, sou muito saudável...
Levanto-me da mesa e vou à direção do homem, que possivelmente é Chanyeol. Faço um sinal para Nami ir subir as escadas e ela corre para lá. Eu estendo minha mão para cumprimentá-lo
- Ola, Chanyeol. Eu sou Baekhyun, vou tomar conta de você... –
- Tomar conta de mim?! Fala sério baixinho! Você tem uns 16 anos, eu tenho 20. – Ele começa a rir me tirando do serio, eu solto um longo suspiro e encaro-o com o meu olhar Byun. O olha que mata todos de amor.
- Meu querido, tenha mais respeito comigo. Eu tenho 21 anos e sei que você é filho ilegítimo do Chefe Park. Posso publicar no jornal e acabar com a vida da sua família. E eu sei que sou lindo e gostoso, então não pense que vai conseguir ir pra cama comigo. –
- O que?! Que narcisista e maluco... –
- Chega de conversinha. Sente-se e coma um pouco –
Distanciei-me dele e fui a caminho da mesa, me sentando e pegando minha xícara de cappuccino e tomando um pouco. Logo depois ele se sentou e segurou desajeitadamente a xícara dele e colocou o cappuccino rapidamente na boca soltando um grito e colocando a xícara na mesa.
- Quente! Quente! – Ele grita abanando a língua como se fosse adiantar.
- Ah~ - Eu solto um suspiro e pego um guardanapo, limpando o cappuccino da boca dele – Tome cuidado...
Ao perceber que eu estava muito perto me afastei e comecei a comer cookies. Senti meu rosto ficar quente. Há quanto tempo eu não corava...
Tempos depois terminamos o café da manhã. Eu peguei meus dois celulares e liguei para meu manager, pedindo para ele vir me buscar.
- Pra que dois celulares? – Ele perguntou com um olhar estranho. Ah~ Essas crianças não entendem o mundo dos famosos.
- Um deles é para meus contatos pessoais que poucas pessoas sabem. Meu pai, minha mãe, meu irmão, etc. O outro é para trabalho. Minha maquiadora, o diretor do meu drama, minha estilista, seu pai, etc. Vamos descer, meu manager esta esperando. –
Eu saio do apartamento e aceno para Nami. Espero o elevador e entro junto de Chanyeol. Quando estava faltando dois andares para o estacionamento eu olho para Chanyeol e começo a me preparar para correr. Quando o elevador para eu seguro na mão de Chanyeol e corro para o carro. Que estava parado no lugar de sempre. E então eu vejo uma multidão de garotas correrem atrás de nós. Eu abro a porta do carro e jogo Chanyeol lá dentro e depois entro.
- O-O que é isso?! – Ele pergunta olhando para as garotas de batiam e se amontoavam no carro.
- Minhas fãs. Elas fazem isso toda a manhã... Manager! Acelera e vamos gravar o CF! –
- Sim! – Ele grita entusiasmado.
O manager liga o carro e acelera no Maximo. Fazendo o carro quase voar e Chanyeol gritar de medo.
Depois de quase dez minutos em grande velocidade ele começa a ir devagar. Eu olho para a cara do Chanyeol e percebo que ele estava muito assustado e começo a rir.
- Ah, Chanyeol! Não precisa ficar com medo! –
Então ele olha para mim com raiva e quando vai falar algo meu manager o interrompe.
- Baekkie, quem é? –
- Ah... É... Meu amigo? –
Eu digo e percebo que minha frase parecia mais uma pergunta que uma afirmação.
- Amigo?! Aposto que é seu namorado ou ficante! Olha Baekkie, você pode ficar com quem quiser. Mas vê se consegue manter em segredo. Não vai querer mais boatos sobre você. – Ele me olha pelo retrovisor sorrindo e eu sorrio de volta. Eu amo meu manager! – E por acaso você tem complexo por altura? Primeiro o Kris, depois o Kim Woobin e agora esse ai?! –
- EH?! Você namorou o Woobin?! – Chanyeol olha para mim com os olhos meio tristes e meu coração acelera de novo. Então ele aproxima do meu ouvido de sussurra – Que palhaçada é essa do seu manager achar que nos estamos namorando?! –
- É mais fácil já que não posso dizer que você é filho ilegítimo do homem que paga o salário dele – Eu sussurro de volta e ele se afasta de mim fazendo uma cara de “faz sentido”.
- Baekkie, chegamos – Meu manager diz parando o carro no estúdio de gravação onde eu vou gravar meu CF. Eu seguro na mão do Chanyeol de novo e corro com ele para dentro do estúdio. Havia realmente muitas meninas fora do estúdio e poucos guardas. Eram umas 400 meninas e só 20 guardas. Elas estavam segurando cartazes com minhas fotos e algumas gritavam meu nome. Ah~ Eu amo essa fama.
Quando eu entro no estúdio, eu pergunto para meu manager onde é o local de gravação. Ele pergunta na recepção e elas disseram que tínhamos que pegar o elevador e subir para o quinto andar. Então eu vou para o elevador. Quando entro lá por sorte estava vazio. Eu olho para Chanyeol e vejo que o rosto dele estava um pouco vermelho e então percebo que eu ainda estava segurando sua mão. Rapidamente eu solto sua mão e desvio o olhar para o chão.
Então o elevador para em nosso andar, e muitas pessoas entram. Por sorte eu já tinha chegado ao meu destino. Eu abro uma porta e vejo o estúdio de gravação do CF.
- Bom dia! – Eu digo entrando na sala e fazendo as mulheres do staff soltarem gritinhos e os alguns homens olharem com desejo para mim. Como sempre eu arraso.
Um staff me puxou para arrumar minha maquiagem e Chanyeol me seguiu.
- Quem é esse? – O maquiador pergunta olhando para Chanyeol.
- Meu amigo Chanyeol. Eu decidi mostrar para ele como é minha vida de famoso durante alguns dias – Eu respondo me sentando em uma cadeira em frente ao maquiador e ele abre um enorme sorriso.
- Acho que hoje é o melhor dia da minha vida! Vou maquiar Byun Baekhyun, Wu Yifan e Kim Woobin. –
Ele. Disse. Wu. Yi. Fan. E. Kim. Woo. Bin. 
Eu travo. Nãooooo! Porque Woobin e o Kris tinham que estar ali também?!
O maquiador e Chanyeol perceberam que eu estava assustado, pois eu tinha certeza que meu rosto ficou branco. Chanyeol me olhou preocupado e o maquiador começou a me maquiar com delicadeza e... Medo?
- Me desculpa queridinho... Eu esqueci completamente... – Ele parecia estar realmente com medo – Mas isso é o esperado de uma pessoa tão fabulosa! Namorou os dois homens mais amados da Ásia! Sem contar é claro você. –
Eu sei que ele estava apenas me bajulando por medo, mas eu em senti ótimo com o elogio. Então eu olhei para o Chanyeol e ele começou a mexer a boca pronunciando mudamente “Você é o Byun Baekhyun?! BYUN?!” Como resposta eu sorrio e balanço a cabeça levemente em confirmação.
Quando o maquiador estava terminando minha maquiagem alguém abre a porta.
- Espere um pouco querido. Estou acabando a maquiagem do Baekhyun. –
Como eu estava com os olhos fechados, eu não sabia quem era. O maquiador terminou de passar sombra no meu olho e disse que eu já podia abrir. Quando eu abro meus olhos me deparo com Kim Woobin. Deus, o que eu fiz de errado para receber isso?!
- Oi, Baekkie –
- Com licença, tchau amorzinho – Eu digo para o maquiador enquanto eu tento sair da sala, mas Woobin me segura pelo braço – Me solte. – Eu tento dizer calmamente. Não posso tirar minha pose de diva neste momento. - Eu queria conversar com você Baekkie... Porque não retornou minhas ligações?! –
- Sei lá, deve ser porque eu não queria falar com você? – Eu olhei para Chanyeol e vi que sua expressão não estava nada boa... – Yeollie, vamos. – Eu puxei meu braço com força fazendo Woobin me soltar, mas ele tentou me puxar de novo e resultou com Chanyeol empurrando ele.
Eu nem olhei para trás, apenas fui em direção do meu manager junto de Chanyeol.
- YAH! – Eu grito fazendo meu manager pular em um susto.
- O que foi?! –
- Sobre o que é meu comercial? –
- Eh? A nova coleção de roupas da Mary Love... –
- E quantas pessoas vão gravar comigo?
- Duas... -
- E quem são essas pessoas? – Ele engoliu seco e abaixou a cabeça.
- Kris e Woobin... BAEKKIE DESCULPA! Mas, ignore-os! Ele comercial vai valer uma grana preta! –
- Você devia ter me avisado antes! – Então eu sinto grandes mãos em meus ombros fazendo uma massagem relaxante – Ahh~ - Quando percebo era Chanyeol que estava fazendo aquilo. Eu sinto meu rosto corar. – O-Obrigada, Yeollie... – EU GAGUEJEI! EU BYUN BAEKHYUN GAGUEJOU! É HOJE QUE O MUNDO ACABA!
Ele soltou uma risada fraca e continuou com a massagem se aproximando de minha orelha e sussurrando.
- Parece que você gostou desse apelido... Yeollie – SANTO DEUS A VOZ GROSSA DELA FICOU AINDA MAIS SENSUAL EU ACHO QUE VOU MORRER. Senti meu corpo todo arrepiar e soltei um gemido fraco.
- Byun! Esta na hora! Vá se trocar! – O diretor do CF grita me fazendo acordar do meu transe.
Eu corri em direção ao vestiário e me troquei rapidamente. A calça era exatamente meu estilo. Apertada, que marca muito as coxas e a bunda. Sai do vestiário fazendo todos olharem para mim. Algumas pessoas babavam e outras quase desmaiaram. Eu sei que sou perfeito.
- Muito bem, Byun. Eu quero que faça o seguinte, desfile daquele ponto até ali. E depois sorria para a câmera com a luz vermelha – Eu acenei positivamente com a cabeça e fui ao toldo branco.  – Ação! –
Andei com passos lentos e empinei bastante a bunda. Na hora de sorrir eu apenas dei um sorriso de canto.
- Corta! Vamos dar uma olhada... –
Cheguei perto do monitor e vi que me gravaram andando de baixo para cima. A câmera parou mais da metade do tempo de gravação na minha bunda e depois continuou a mostrar o resto do corpo.
- Certo, mas eu acho que deviam gravar outra coisa a não ser a bunda dele! –
Todos soltaram risos envergonhados e eu voltei a gravar. Dessa vez foi um sucesso. Ninguém focou na minha bunda e mostrou bem as roupas.
Quando fui entrar no vestiário para me trocar e colocar a outra roupa para o CF, vi a estilista que criou todas aquelas roupas e acenei. Ela não tirou o olhar das minhas coxas. É inveja por eu ter coxas melhores que as dela.
Entrei no vestiário e me deparei com Chanyeol.
- Y-Yeollie? Porque esta aqui? –
- Tava chato lá fora e eu resolvi dar uma olhada nas roupas... Essa aqui ta escrito seu nome na plaquinha – Ele me entregou uma blusa que provavelmente ia ficar larga em mim e uma calça super justa rasgada nas coxas – Esse negocio vai mostrar tudo suas pernas... – Ele sussurrou como se não fosse para eu ouvir.
- Por isso que EU vou usar elas não outro modelo. Meu corpo é a minha marca. Principalmente minhas coxas, bunda e lábios – Eu olho para ele esperando ele sair do vestiário, mas ele fica parado igual uma mula. – Não vai sair? –
- Não obrigado eu fico aqui mesmo... – Ele sorriu malicioso para mim... OH MY GOSH!
Eu me virei e tentei me esconde o Maximo possível, tirando minha camiseta rapidamente e colocando a outra. É ficou um pouco larga, mas ficou ótima em mim. Tudo fica ótimo em mim.
Olhei para trás e vi que Chanyeol me fitava intensamente. Parecia que ele estava tentando me comer com os olhos. Corei novamente. Muitas pessoas fazem isso comigo, eu sou acostumado. Mas, com o Chanyeol era esquisito... Eu estava morrendo de vergonha...
Respirei fundo e tentei abaixar minhas calças rápido e olhei para a minha cueca. Havia um enorme volume ali. Resultado daqueles sussurros grossos e gostosos do Yeol... Para ir mais rápido inventei de puxar a calça de uma vez para cima, fazendo-me escorregar e meu corpo tombar para trás. Eu ia cair com tudo no chão, mas Yeol me segurou pela cintura.
- Tome cuidado – MEU DEUS AQUELA VOZ GROSSA DE NOVO NO MEU OUVIDO~ AHHH~
- S-Sim~ - Meu “sim” saiu mais pra um gemido que uma afirmação. TAMBÉM AQUELA CRIATURA COM A VOZ DOS DEUSES SUSSURRANDO NO MEU OUVIDO!
Eu me afastei e voltei a colocar a calça, dessa vez mais devagar. Quando terminei olhei para Yeol que sorria malicioso.
- Realmente entendi porque suas coxas... – Ele passou as mãos pelas minhas coxas apertando-as sem força. – Sua bunda... – Ele apertou meu bumbum forte com aquelas duas mãos enormes e eu soltei involuntariamente um gemido um pouco alto – E seus lábios... – Ele passou o seu polegar pelos meu lábios em seguida se aproximou mais. –São sua marca... – E em poucos segundos estávamos nos beijando.
Ao sentir aquela boca se encontrando com a minha eu senti meu coração explodir e minhas mãos começarem a suar frio. Ele me encostou na parede soltando seus lábios do meu e depois voltando a me beijar, agora usando a língua. Eu pensei que estava nos céus quando senti sua língua se enroscar com a minha fora da boca. Meu corpo estremeceu e quando percebi estava com as mãos em sua nuca puxando sua cabeça e fazendo ele me beijar mais intensamente. Nossos olhos estavam fechados e nossas respirações se chocavam.
Depois de alguns minutos assim ele se afastou e eu comecei a ofegar fortemente, sem abrir os olhos.
Eu queria abrir os olhos para poder ver ele, mas não queria abrir os olhos, pois eu irei ver ele!
Em uma briga mental comigo mesmo eu acabei abrindo os olhos e me deparando com o Chanyeol de olhos fixados nos meus lábios. Ele passou o polegar nos meus lábios novamente. Dessa vez para limpar a saliva que escorria. Eu rapidamente abri a porta e corri para fora.
- Baekkie? Tudo bem? Vamos começar? – Meu manager disse e eu fui em direção ao diretor para receber ordens do que fazer.
- Muito bem, agora o cenário é aquele aeroporto. Todos sabem que os famosos estão sempre muito estilosos com sua moda de aeroporto. Eu quero que você pegue essa mala de viagem e ande junto de Woobin até o outro lado. – Eu concordei com a cabeça.
Eu não estava nem um pouco preocupado com Woobin neste momento. Eu queria mesmo é poder voltar para aquele vestiário e beijar o Chanyeol até cansar. Que não seria tão rápido. Porque aqueles lábios... Ah~ Eu consigo imaginar aquela língua em outro lugar...
- Vamos ao trabalho, Baekkie? – Eu ouvi Woobin falar. Aish, ele estragou meus pensamentos eróticos.
Eu peguei minha mala de viagem e me aproximei de Woobin.
- Ação! – Eu comecei a andar calmo e estiloso junto de Woobin. Quando chegamos do outro lado do “aeroporto”, que era só um cenário muito bem feito, ele sorriu para mim – Corta! Bom trabalho! –
Eu corri para o monitor novamente e vi que a gravação estava ótima. Até que Woobin fazia coisa boa a não ser sexo.
- A gravação terminou em um take! Era de se esperar de vocês dois! –
- Obrigada, diretor – Eu e Woobin falamos juntos.
- Byun, você tem meu numero certo? Qualquer coisa é só me ligar – O diretor disse com cara de safado. Legal, mais um velho me paquerando.
- Claro. SE eu precisar eu ligo. –
- Baekkie temos que ir! – Meu manager gritou e eu vi Chanyeol saindo do banheiro. Ele não estava no vestiário?
Eu entrei no vestiário trancando e porta e me troquei rapidamente. Eu ainda tinha a sessão de fotos para o Dorama.
- Tchau! – Eu gritei para todos do staff e corri para o elevador.
Ficamos em silencio enquanto o meu manager digitava algo no celular. Pegou o celular e levantou em minha direção.
- Hora da foto pro instagram, Baekkie! – Eu puxei Chanyeol e fizemos o sinal “V” para a câmera, segundos depois eu vi um flash. - Woah! Ficou boa! – E então ele postou a foto.
Eu sabia o quanto minhas fãs gostavam quando eu “tuitava” alguma coisa e então eu peguei meu celular para fazer isso.
“Está frio~ Eu estou junto do meu “amigo” Chanyeol. Olhem como ele é lindo!~”
E tirei uma foto rapidamente dele. Ele ficou com uma cara meio assustada, dava para perceber na foto que ele não esperava que a foto fosse tirada. E eu “tuitei”.
Quando chegamos no estacionamento eu entrei no carro e liguei o aquecedor, e em seguida comecei a procurar um casaco. Realmente estava frio~
 *
*
*
*
*
*
- YAH! BYUN BAEKHYUN! – Eu acordei com o grito do meu manager. Eh? Eu tava dormindo? Nem percebi... Bem, esta frio e a viagem até aonde iremos tirar as fotos do Drama é longa.
- O que foi? – Eu disse sonolento, coçando os olhos com as mãos.
- VOCÊ VIU A BOBAGEM QUE VOCE FEZ?! –
- Bobagem? O que eu fiz? –
- OLHA. O QUE. VOCÊ. POSTOU NO. TWITTER. –
Eu fiquei com medo do meu manager. Às vezes ele assusta mesmo...
- Eu não postei nada demais... Acho que foi “Que frio. Eu estou junto do meu “amigo” Chanyeol. Olhem como ele é lindo” – Então eu me lembrei de que Chanyeol estava do meu lado e eu corei fortemente.
- SIM! VOCÊ POSTOU ISSO! SÓ QUE COM UM DETALHE! “Eu estou junto do meu ASPAS amigo ASPAS Chanyeol. Olhem como ele é lindo" PORQUE VOCÊ COLOCOU A BOSTA DAS ASPAS?! –
- Qual o problema disso? –
- Vendo isso as pessoas só podem pensar uma coisa: OLHA É O NOVO NAMORADO/PEGUETE DO BYUN BAEKHYUN! –
- Aish! Ninguém vai pensar isso! –
- Aé?! Então porque a imprensa não para de ligar?! –
- AISH! DEIXA-ME DORMIR! –
Eu afundei meu rosto no pescoço do Chanyeol. Foi instantâneo e eu estava com sono então nem liguei pra nada.
E então eu caio no sono novamente. Eu sentia um perfume masculino tão gostoso... E sentia uma mão fazer carinho na minha cabeça... Parecia a mão do Yeollie... Ah~ Ele é tão lindo... Como eu nunca pensei antes que um dia iria encontrar alguém como ele?
- Ah~ Yeollie~ - Eu gemi baixinho e senti uma respiração sobre meu ouvido. Então uma boca envolveu o lóbulo da minha orelha chupando e mordendo ele. – Yeollie~~ - Gemi manhoso e então senti a boca se afastar um pouco da minha orelha.
- Sim? – Eu ouvi a voz alta e grossa de Chanyeol e levantei em um pulo. Quase batendo a cabeça no teto do carro.
- AISH! –
- Baekkie já chegamos! Anda logo, quanto mais rápido começar mais rápido você pode ir para casa. –
Eu sai com pressa do carro e percebi que estávamos em um lindo campo cheio de flores. E havia um cenário com rosas vermelhas de verdade e um pouco de sangue falso escorrendo por elas.
- ANNYONG! – Eu gritei para o staff e para algumas fãs que estavam em uma grande roda. Elas gritaram de volta. Havia muitos guardas impedindo que elas atrapalhassem a sessão de fotos.
- Baek! Aqui esta seu terno! – Meu manager me entregou e eu entrei em um trailer estranho para me trocar. A calça como sempre era apertada, mas dessa vez não muito. O motivo deve ser que eu irei posar chique e estiloso, não sexy e estiloso. Mas de qualquer jeito ia ficar sexy. Sou eu, Byun Baekhyun.
Depois de me vestir, sai do trailer e fui para o campo de flores junto com dois fotógrafos e o resto do elenco.
- Boa tarde, Byun – Aish, Krystal. Eu odeio essa menina. Sempre que eu faço um drama com ela, ela tenta divar mais que eu. O que é impossível.
- Boa tarde – Eu digo para ela e desvio meu olhar para o grupo dos meninos. Choi Minho, do grupo SHINee, eu amo SHINee porque o meu amigo está lá! Meu Key querido! Lee Donghae, do Super Junior! Ele é gato, eu ia pegar ele, mas eu gosto muito do Eunhyuk então fiquei na minha. E olho para o outro principal, Kai – esse é seu nome artístico, seu nome de nascimento é Kim Jongin, meu par romântico. Sim, esse é um Dorama gay. Meu primeiro, estou empolgado! Principalmente com um cara desses como meu par. Ele é meio alto, tem cabelos loiros, pele bronzeada, lábios bem cheios e um corpo divino!
- Certo, façam o seguinte. Eu quero Kai e Baekhyun bem perto. – Kai se aproxima de mim – Isso, se quiserem podem dar as mãos, fitar um ao outro. – Então ele segurou minha mão sorrindo para mim. – Donghae fique atrás dos dois e aja como se quisesse separar as mãos – E foi o que ele fez. Seu olhar se tornou bem raivoso quando olhou nossas mãos. Esse sim é um bom ator. – Krystal aja como se estivesse tentando atrair a atenção de Donghae. E Minho segure a outra mão de Baekhyun.
E assim foi a sessão. O diretor ordenando como queria, e nós obedecendo. Devo admitir que quando olhei as fotos vi que estavam perfeitas. Os três meninos realmente conseguiam passar a sensação de que me amavam. E a Krystal como sempre estava como uma cobra.
Como todos estavam cansados, fizemos uma pausa de quinze minutos e depois voltamos e tirar fotos, mas agora nos cenários das rosas vermelhas.
Aquele cenário era apenas para mim e Kai. Quando chegamos lá o diretor pediu para que Kai segurar no meu rosto como se fosse me beijar.
Fizemos várias poses. Eu virado de costas para ele, ele passando a mão pelo meu corpo, ele tentando me beijar, e ele me beijando... Eu não senti nada... NADA! Eu não entendo... Se com ele eu não sinto nada durante o beijo, por que eu me sinto estranho quando o Chanyeol me beija?
- Baekhyun – Ouvi uma voz diferente me chamar.
- Oh? Ah! Kai! – Eu sorri para ele. Seu olhar sobre mim era diferente...
- Não acredito que vou filmar com Byun Baekhyun! Nem acredito que será meu par. Na verdade eu não sabia que fazia Doramas também, principalmente Dramas Gays... -
- Bem... Depois que começaram os boatos de que eu estava com Wu Yifan e de que eu era gay, eu recebi muitos convites para fazer doramas e filmes gays... – Eu olhei para o chão envergonhado, não gostava de falar disso. – E depois que eu tive aquele coletiva de imprensa e todos ficaram sabendo que eu era gay, os convites aumentaram. E eu resolvi fazer um dorama para descobrir como é... -
- Eu devo dizer que será um prazer gravar alguém tão bonito como você – Ele coloca a mão no meu queixo fazendo-me olhar para seus olhos.
- Obrigada. –
- Realmente um prazer, Baekkie. –
E são 13hrs da tarde e eu já ganhei duas cantadas hoje! Eu arraso.
- Baekhyun! O seu manager pediu para te avisar que já esta na hora de ir almoçar... – Era Chanyeol. Ele tinha um olhar raivoso e ciumento, e o tom de voz triste.
- Estou indo, Yeollie. – Eu falei manhoso o apelido que tinha dado a ele – Bye, Kai! –
- Tchau, Baekkie – Ele sorriu malicioso.
Eu corri para o Yeol que estava com uma garrafa de água na mão e a peguei, abrindo e bebendo toda a água.
- Nossa! Cuidado para não engasgar. – Ele passou a mão nos meus cabelos e eu quase cuspi tudo – Você fez um bom trabalho... – Ele murmurou corado. OH MY GOSH~~ Que fofo. Então se aproximou do meu ouvido e sussurrou – Não gostei da parte que você beija aquele cara esquisito... Quando chegarmos no carro vou te beijar muito para o gosto daquele idiota sair da sua boca...
Feita por Lady Chocolat

Boa Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.