quarta-feira, 23 de julho de 2014

A banda Cap 15

Capitulo 15 A sala parte 2

...o que será esta acontecendo com ele hoje,é porque estamos trancados.
-O que foi,você esta mudo?
-Nada.
Comecei a balançar a cabeça como um idiota.
-Minha presença te incomoda?
-NÃO!
Não sei porque gritei,o que esta havendo comigo.Acho que este mangá me fez mal acho que nunca mais leio mangás yaoi na vida,de repente sinto uma mão nas minhas costas.
-Ei acorda o mangá te deu sono quer dormir?

-Não,não é nada.Melhor a gente procurar a chave!
-Ta.
Eu levantei do sofá e comecei a rodar tudo aquele lugar de cima para baixo,a hora ia se passando e nada de chave que droga e também já estou ficando com fome muita fome.
-Já acho alguma coisa?
-Nada e você.Akio..
Ele caiu no chão duro não tinha reação eu foi correndo em sua direção..
-Akio não morra,Akio,Akio..
Nesta hora alguém destranca a porta e vê Akio caído no chão.Não sei porque comecei a gritar para a pessoa ajuda se em me importo com Akio.
-Ajuda por favor.
O homem veio correndo em nossa direção e disse.
-O que acontecei com ele.
Será que este cara é cego,não da para ver que Akio esta desacordado.
-Só me ajuda por favor.
Não sei porque estou desesperado com ele..
-Você é o Kaya da banda Free não é?
-Sim sou.
-Você sabe quem os trancou aqui?
-Não,só  ajuda ele por favor.
-Calma,esta vendo este botão no meu controle.
-Sim..
-Ele serve para chamar a ambulância do hotel.
-Ótimo.
Olho para Akio que estava no chão eu estava muito desesperado nem sei como consegui falar com ele,o pior que  uma lagrima do meu rosto cair.Nem sei de onde ela veio.
-Você vai ficar bem.Eu te prometo isso.
De repente começou a entra um monte de homem na sala,apenas olharam para Akio e começam a coloca-lo em uma maca.Eu não queria ficar naquele hotel sozinho então eu peço para ir junto , o moço da ambulância foi muito gentil disse que sim...
Ao chegarmos no hospital levaram Akio para um canto eu para outro.
-Não podem separa a gente.
-Sim podemos,você também tem que fazer alguns exames.

Que droga,não consigo tira Akio da cabeça e sensação que senti naquela sala.

Feita por Hisiy
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.