quarta-feira, 23 de julho de 2014

A banda Cap 14

Capitulo 14 A sala parte 1

Parece que tudo esta se ajeitando na banda Ryo e Yakio estava quase juntos Keigo e Niki estavam-se acertando ao pouco e temos os heterossexuais  que dizer não serem gay...
XXxx
-O que faz aqui..
-Calma Akio...
Nossa este cara já acorda de mal humor isso não é possível.E deixa eu explicar ontem nós fomos presos em uma sala aqui do hotel.E parece que lavem ele falar de novo comigo o que será que eu fiz,a culpa não é minha se trançaram agente juntos nessa sala.
-O que ainda faz aqui.Achei que tinha indo embora...
-Não sei,e você que esta fazendo aqui kk?
-Vamos fale?
Nossa este cara não tem paciência so porque eu rir ,ele vem me pagando pela blusa e me encostando na parede não vou negar fique com medo.
-Agora fala?
-Não sei.
Nossa como ele é insistente já falei que não sei porque ele fica insistindo na mesma coisa que saco.
-O que foi?
Ele não parava de me encarar já esta com medo muito medo até que o imbecil me soltou.Mas não consegui ficar quieto um minuto.
-Como vamos sair daqui.
-Você já pensou em procura um chave a porta so abre assim ta kkk...
Comecei a rir muito não consegui me segurar so mesmo um máximo.
-Já rodei os dois cômodos que tem nesta sala.Não nada aqui.
-Na verdade tem três o banheiro também conta ta kkkk...
-Você é mesmo um idiota ne Kaya.
-È você que não tem senso de humor,sabia que as garotas adoram isso.
-Fique quieto.Preciso pensar.
-Ta mandão fique a vontade.
Nossa que cara chato só fica reclamando de tudo,hum o que será que tem de bom nesta sala.Comecei a andar ate que avistei um mangá vou correndo para ver o que era,quando peguei era um Hetai Yaoi não tenho sorte mesmo.Mas mangá é mangá vou ler,sentou no sofá e hum..
Comecei  a ler tinha algumas senas de dar muito medo ,nossa este mangá esta parecendo para mas teor do que de yaoi.
-È ISSO..
Eu dei um berro  e Akio me olhou como se eu fosso louco..é porque finalmente os dois personagens começar a se beijar.
-O que esta lendo em,parece interessante.
-Meu deus você sendo bonzinho comigo,o que aconteceu.
-Nada me deixe sentar.
Ele sentou do meu lado e pegou o mangá da minha mão e começou a ler em voz alta.
-Você esta conseguindo ver os desenhos quer que chego mas perto.
Akio começou a chegar mais perto de mim,quando notei estava sentado juntou em um sofá lendo um mangá Yaoi.Nunca tinha pensado que isso ia acontecer com a gente.Quando a historia acabou ele colocou o mangá em cima de uma mesinha que estava na nossa frente e virou para mim e me perguntou uma coisa.
-Kaya você gostou da historia,já que gosta de mangá.
Senti me rosto queimar quando ouvi isso.
-Sim e você.
-Hum,vamos ver mais o menos.Se eu foi este tal de Umi-kun que seria bem mais romântico com Miaki-chan.

Meu deus estou ficando com medo muito medo,ele esta sendo muito gentil comigo e esta se esforçando para falar de mangás comigo....

Feita por Hisiy

Desculpa a demora.
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.