sábado, 14 de junho de 2014

A banda Cap 13

Capitulo 13 O amor e o grosseiro.

Ryo não parava de beijar de repente sinto a língua dele se enrolando na minha fez com que eu delira-se também comecei a sentir seu membro passar em minha perna e me fazendo delirar ainda mais, eu não queria que ele para-se nunca mais.
-Amorzinho posso.

Não entendi o que ele queria dizer com isso,mas apenas balancei a cabeça e Ryo começou a passar sua mão na minha barriga e lamber meu pescoço ,não consegui segura acabei soltei um gemido.
-Hum você gosta quando eu faço este tipo de coisa.
-Ryo.
-Oi amorzinho.
-Eu não quero passar disso, não estou pronto.
-Tudo bem,se você esta pronto.
Ryo veio com sede enorme começou a beijar e não parava mais, ele só parou quando ficou sem fôlego.
-Desculpa .
-Ah.
Ryo começou atira minha camisa e beijar meu peito,eu não parava de chamar seu nome.
-O que foi.
-Não podemos, para.
-Não posso.
Eu não tinha forças para tira-lo de se cima de mim,ele começou a passar a mão sobre meu corpo ate chegar no meu membro e viu  que estava duro.
-Hum estava bem duro,deixa que eu alivio para você.
Ryo colocou a mão dentro da minha calça e começou a me masturbar, quanto mais Ryo passava as sua mão sobre meu membro mas prazer eu sentia .Não demorou muito para mim gozar em sua mão.
-Mas  já.
-E que.
Ryo fecho perto da minha boca e disse.
-Não precisa explicar.
-Ah.
Ele calou minha boca com a sua foi um beijo maravilhoso,Ryo deitou do meu lado e me troce para perto dele me abraçando bem forte nesta hora me senti bem protegido ,quando me dou conta estou passando minha mão sua barriga.
-Pode passar a vontade amorzinho.
-Ryo posso dormir aqui com você,só hoje.
-Mas claro,nem precisa me pedir.
Ele me puxou, mas perto de si e me deu um beijinho na testa e acabamos dormindo juntos.
XXXXXX
-Akio queria me ver.
-Sim Kaya.
Comecei andar em sua direção.
-O que quer em?
-Você sabe que tudo da banda estão virando gays ne.
-Sim,mas o que eu tenho haver com isso.
Será que Akio virou que gay e quer sair comigo.Mas se for isso tenho que deixar bem claro para ele que sou gay.
-Kaya,quero você bem longe de mim.Não sou gay e nunca vou ser.
Ufa que bom.
-Ta,prometo que nunca vou tocar em você.
-Agora pode ir embora.

Como ele é grosseiro ,saio do quarto dele sem ao menos olhar para traz.Eu não ligo para o que ele pensa eu também não sou gay e nunca vou ser.

Feita por Hisiy
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.