sexta-feira, 23 de maio de 2014

A banda

Personagens


Nome: Keigo
Idade:18 anos
Aparecia:Cabelos e olhos pretos.1,72 de autora.
Personalidade:Um pouco frio com as pessoas mas bem inteligente.
 Um pouco sobre mim:Ola sou Keigo tenho 18 anos.Eu sou apaixonado por musica des de criança,quando surgiu a oportunidade de entra na banda eu logo quis entra.Mais tem um ponto ruim nesta historia acabei me apaixonando por Niki-san o guitarrista da banda(mais na verdade não é um ponto ruim porque eu amo muito ele).

Por favor click em Mais informações.


Nome: Niki
Idade:24anos
Aparecia:Cabelos pretos e olhos verdes.1,80 de altura.
Personalidade:E um pouco frio.Odeia as pessoas que não tem coração.
 Um pouco sobre mim:Eu sou apaixonado por guitarras de tudo com te jeito.Estou amando uma pessoa com nunca tinha amando na minha vida, por mais que ele pesa para mim ficar longe eu não consigo.Porque eu amo, Keigo. Não consigo ficar firme por dentro ,quando estou perto dele.

Nome: Ryo
Idade:25anos
Aparecia:Cabelos e olhos azuis.1,82 de autora
Personalidade:Trata bem todas as pessoa.E muito calmo só perde a paciência quando falam sobre sua opção sequisual.
Um pouco sobre mim:Ola pessoal tudo bem.Sou Ryo amo cantar e compor musica,eu também sou homossexual assumido e não ligo para o falem de mim.A um tempo a traz quando a banda se formou tinha entrado em menino incrível Yakio,mas na época ninguém sabia que eu era gay.Por causa disso viu Yakio sair com muitas meninas e meninos o que fazia meu coração doer cada vez mais ate que descobriu que ele também era gay e estava apaixonado por mim.

Nome: Yakio
Idade:21anos
Aparecia:Cabelos e olhos castanhos.1,72
Personalidade:Muito gentil com as pessoas.Adora rir.
 Um pouco sobre mim:Ola sou Yakio como vão vocês.Ultimamente estou bem ocupado com a banda nem tenho tempo para mim.......Estou apaixonado por Ryo,mas eu tenho certeza que nunca vamos ficar juntou porque ele acham que eu amo Niki-san e tenho certeza que ele ama Keigo.Mas mudando de assunto amo tocar teclado e piano,parece que quando estou tocando o mundo parou de se mexer também sou apaixonado por morangos e rosa vermelhas.Não sei se tem mais alguma coisa sobre mim,a tem sim obrigado por ser meus fãs

Nome: Akio
Idade:26anos
Aparecia:Cabelos vermelho e olhos alaranjados.1,90
Personalidade:Muito serio não gosta de brincadeiras.E detesta ser ignorado por qualquer pessoa.
 Um pouco sobre mim:Tenho 26 anos toco bateria des dos 8 anos de idade não gosto muito de brincadeiras,acabei de terminar meu relacionamento e não estou afim de arrumar ninguém e não sou gay como os outro integrantes da banda .

Nome: Kaya
Idade:23anos
Aparecia:cabelos e olhos bancos(ou prateado).1,82 de altura.
Personalidade:Adora fazer brincadeira,e fazer os outro rirem não gosta de pessoas mal moradas.

 Um pouco sobre mim:Ola sou Kaya tenho 45 anos brincadeira tenho 23 anos,sou o baixita desta banda,gostaria muito de aprender a tocar bateria mais o idiota do Akio não quer me ensinar de jeito nem um.Outra coisa eu sou hetero não sou gay mais também não tenho preconceito,porque para mim ter que ser muito homem para ser gay.

Feita por Hisiy 

Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.