sexta-feira, 23 de maio de 2014

A banda cap 12

Capítulo 12 Eu não te amo

Já faz duas horas que estamos aqui,Ryo não para de beijar e toda vez que ele para,eu peço mais não consigo resistir a esta voz no meu ouvido e este corpo porque Ryo tinha que ser tão prefeito.
-No que esta pensando em?
-Em nada.
-È então vem aqui.

Ryo tentou me beijar de novo mais esta vez eu virei o rosto e sai da banheira.Mas Ryo é muito persistente saiu da banheira também e ficou na minha frente começou a passar suas mãos em minha cintura comecei a delirar com tudo aquilo.Acabei fechei os olhos de tanta tenção fui quando eu senti de novo dos lábios de Ryo nos meus ,não conseguimos resistir um ao outro.
-Espera ,aqui não.
Ryo me pegou e me sentou no balcão do banheiro.
-Aqui é melhor
Ele não parava de me beijar,o pior e que ele escolhe um lugar para beija. Fica beijando tudo meu corpo.
-Para por favor.
-Não posso agora que sei que você me ama.
-Eu não te amo!
-Para com isso.Se você não me ama-se não tinha ficado na banheira comigo.
-Fique quieto!
-Hum você gosta de mandar em?
-Ryo me deixe ir!
Eu sai do banheiro muito bravo,ai que eu lembre como eu vou sair se minha roupas estão todas molhadas e agora.De repente cinto dois braços me agarrar bem forte.
-Por que você não fica.
-Não posso.
-Claro que pode.
-Porque eu ficaria com uma pessoa que eu não amo!
-Claro que me ama.
-Eu gosto de Niki.E não de você.
Porque eu fui falar isso agora ele vai me odiar para sempre.
-Então porque ficou comigo.
-Por pena.
Na hora ele me solto e foi ate seu guarda roupa e pegou algumas roupas e me deu.
-To se troque logo.
-Não foi isso que eu quis disse.
Ryo ligou a TV e deitou na cama nem olhava para mim.
-Ryo.Não Fo...
Ele me interrompeu grosseiramente.
-Vai ficar com Niki já que você gosta dele.
Comecei a me trocar nossa as roupas de Ryo ficaram muito lagar em mim isso é obvio já que ele é maior do que eu.Sentei na cama para colocar o tênis quando senti uma mão passar pela minha nuca o que me deixava louco.
-O que ele tem que eu não tenho em?
Ryo começou a lamber minha nuca e a passar suas mãos em mim,eu estava delirando quando começou a morder a ponta da minha orelha foi quando sem quer eu soltei um gemido.
-Hum.Você gosta quando eu te mordo.
Eu levante da cama e gritei bem alto.
-EU POSSO GOSTAR MUITO DE VOCE.MAIS NÃO QUERO FICAR COM VOCE.
-Para de mentir mentiroso, você ama Niki.
Eu virei para ele com uma cara de bravo o joguei na cama e sentei em cima dele.Ryo ficou surpreso com a minha atitude.
-Que parte do eu gosto de você.Você não entendeu.
-A parte que você esta mentindo para mim.
-EU NÃO ESTOU MENTINDO.DROGA.
Na mesma hora meus olhos se encherão de água e comecei a chorar em cima dele,todas minha lagrimas caia em seu peito.
-Não por favor não chora.
Ryo me tirou de cima dele ,me sentou na cama e ficara enxugando todas as lagrimas que caia.
-Elas são por mim.Você esta chorando porque não acredito em você?
-Hum
-Me desculpa.Me desculpa.
Eu sai da cama e comecei a andar em direção a porta quando Ryo me agarrou e não para de disse.
-Me desculpa.
Eu não dizia nada apenas segurava minha lagrimas Ele veio para me dar um beijo mais empurrei ele.
-Eu te desculpo mais isso não significa que estamos juntou.Porque você não vai ficar com Keigo ele te merece.
-Yakio.Espera.
-Não.
Ele segurou a porta para que eu não saísse do quarto.
-Quero te pedir uma coisa.Disse que não me ama,mais olhe nos meus olhos.
-Eu não.Eu não.virei o rosto.Eu não te amo.
-Yakio agora fala olhando para mim.
Eu não sei o que me dava eu não consegui falar olhando para ele.
-Yakio vamos falei.
-Eu não te amo.
Ele começou a rir passou a mão no meu rosto,quando senti sua mão em mim foi quando eu desabei comecei a chorar de novo.
-Calma sou eu.
-Ta    feliz.eu disse chorando.
-Com o que.
Eu abracei ele,quando sentir eu corpo foi quando comecei a chorar cada vez mais.Ryo me pegou no meu rosto me colocando de frente para ele.
-Fala.
-Eu te amo.
Ele deu uma risadinha e disse.
-Eu já sabia.
-Yakio amorzinho eu também te amo muito e muito.

Começamos a nos beijar ate que Ryo me pegou no colo e me deitou em sua cama.Ele não parava de me beijar.Eu também não parava de passar minhas mãos sobre seu corpo já que ele estava nu.

Feita por Hisiy 
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.