domingo, 20 de abril de 2014

A banda Cap 11

Capitulo 11 Quase fizemos 
Não sei o que fazer ao mesmo tempo quero ficar com Ryo, mas não quero parecer fácil de mais.Mas toda vez que Ryo vem perto de mim sinto uma coisa que não consigo explicar,vem um frio na barriga sinto uma vontade louca de beijo aaaiiii pare ele prefere Keigo e não eu.O que eu faço quero ele só para mim.Mas não vou me deixar levar por ele então fácil.
-Como seu tapa doei.

Virei-me para traz Ryo estava bem traz de mim,o rosto dele estava bem vermelho do tapa de eu dei senti uma dó enorme queria consolá-lo mais não posso ser vulnerável a ele.
-Vai embora.
-O corredor e publico Yakio.Posso ficar quanto eu quiser.
-E daí.
-Então tudo direito de fazer isso.
-O que.Você v..
Ryo me pegou pelo pescoço e me beijo, uma parte de mim não queria retribuir o beijo.Mas seu lábios eram tão quente que não consegui resistir ao beijo, quando acabamos de nos beijar eu estava todo vermelho.
-Viu você me ama.
-Não amo não.
-Então se não me ama não retribua este beijo.
Ryo veio com uma sede enorme desta vez não queria retribuir por que assim ele ia pensar que eu não gostava dele.Mas por contrario eu tirei as suas mãos que estavam no meu pescoço, Ryo teve uma reação muito rápida me encostou na parede e começou a passar suas mãos pelo meu corpo.Eu não resistir a tudo isso retribui o beijo sem pensar,coloquei uma mão em seu pescoço e outra em seu peito.
Nossa não consigamos para,comei a ficar excitado com tudo isso.De repente senti o membro de Ryo estava duro o que me deixou mais excitado ainda.Ryo percebei que eu estava ficando cada vez mais excitado com tudo aquilo ele colocou a mão dentro na minha cueca e começou a massagear meu membro não aguente comecei a gemer muito auto.
-Ahhhh Ryo pa    raaaa.
-Não posso,sei que você ainda me ama.
Não demorou mundo acabei gozando na mão de Ryo.
-Mais já.
-Você é então idiota.Sai de perto de mim.
Empurrei ele e entrei correndo no elevador,cheguei desesperando no meu quarto não parava de pensa ele.Deitei na minha cama não sei como mais ainda sentia seu cheiro e suas mãos no meu corpo ate que eu dormir.
XXXXXX
-Yakio acorda,vai.
O que é esta falando.Quando olho para ver quem era.
-Niki-san o que faz aqui.
-Ryo fez um anúncio agora de manha para banda.
-O que ele falou.
O não acreditei o que Niki-san disse.
-Ryo disse que se algum de nos der em cima de você ou outra coisa  do tipo.Ele vai matar agente.
-O QUE.ELE TA LOUCO.Onde ele esta.
-No quarto dele eu acho.
Não pensei duas vez foi correndo para seu quarto,quando cheguei-la não estava na cama.Então foi no banheiro Ryo estava na banheira quando vi ele ,fique com muita vergonha.
-Por que você disse aquilo para o pessoal.
-Você já esta sabendo,nossa como as coisa....
-Para de graça idiota.Você vai pedir desculpa para tudo mundo.
-E se eu não quiser.
-Ryo.
-Yakio.
Ryo foi de pé me puxou para dentro da banheira.
Bum.
-Você esta louco eu estou de roupa.
-Então é só tira-las.
Ryo comeou a tirar minha roupa não sei o que acontece quando estou perto dele perco todas minhas forças depois que fique nu, Ryo começou a beijar delicadamente meu pescoço e meu ombros.Eu não aguentei acabei virando meu rosto,quando nos lábios se tecaram Ryo me seguro bem forte.
-Ryo não me solte.

-Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.