sábado, 12 de abril de 2014

A banda Cap 10

Capitulo 10 È a verdade. Eu Te amo.

Yakio esta nos meus braços chorando o que faço com ele não sei o que fazer.
-Yakio você tem que manter acalma.
Para que eu foi falar isso ele começou a chorar mais e mais.Eu sou morrendo de dó dele vendo ele chorando assim eu queria poder fazer alguma coisa,mas tenho medo de abrir a boca ele começar a chorar mais.
-Keigo.
-Sim.
-Buaaaaaaaa

Nossa estou perdido o que faço eu não quero magoar ele ,não posso falar que acho que Ryo gosta de mim e não dele isso ia acabar com ele.
-Vamos para o ensaio.
-Buuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Meus deus tudo que eu falo faz ele chorar.
-Vamos.
-Não, ele vai estala provavelmente dando em cima de um homem. Não quero.
-Mais não podemos faltar do ensaio.Yakio vamos.
Yakio não parava de chorar ate Niki-san passou por mim.
-Nossa mais já trocou.
Ele olhou para com um olhar tipo vou matar você.
-O que você fez para o Niki.
-Nada,vamos.
-Não quero.
-Vem não vou te deixar por nada.
Yakio pegou na minha e começou aperta ela não vou mentir doeu um pouco mais como ele estava então sensível decidi não falar nada.Quando começamos a andar demos de cara com Kaya(o baixista da banda).
-Não vai mais ter ensaio.
-Porque.
-Ryo esta bem chateado e esta chorando no quarto dele.
-Ata obrigado.
Porque será que Ryo esta chorando sei que se eu for la ele não vai falar comigo então tenho uma ideia pessoa para Yakio ir para mim,no começo ele se recusa mas eu vou arrastando ele ate o quarto ate que chego na porta do quarto.
-Vai vamos entre.
-Não.
-Vai.
Abro a porta e empurro ele para dentro,e vou para meu quarto.
XXXX
-Com licença .
-O que você quer.Sai daqui agora vai.
-Só vim te avisar de uma coisa,gosto de você.
Ryo me olhou com uma cara de surpreso se levantou do sofá e veio em minha direção.
-Você gosta de mim.
-Sim ,só me faz dois favores.Primeiro se você ficar com Keigo não faça ele sofrer ,ele esta sempre me ajudando e dois não conte para Keigo que te contei que gosto de você.
-Porque não posso falar,espera ai.Eu sempre achei que você gosta-se de Kaya e não de mim.
-Não gosto de você.
Eu me virei e comecei a andar em direção a porta.
-Espera.
Ryo segurou me braço bem  forte e disse.
-Porque não me contou que você estava apaixonado por mim,quando eu entrei na banda me apaixonei loucamente por você.Mas você só dava atenção para Kaya ,do que deixa louco vendo ele poder tocar em você e não, então eu fiz uma promessa para mim mesmo que eu só ia ficar com cantores agora por que a tecladista maravilhoso machucou muito meu coração.Por isso que eu estou dando em cima de Keigo.
-Pare de mentir.
Ryo me encosto na parede e ficou muito bravo.
-Não estou mentindo você machucou muito meu coração, com este seu jeitinho muito fofo e tímido.Yakio eu ainda te amo,esqueça Kaya e Keigo. Se entre só pra mim.
-Você acha que vou acreditar em você,por mais de eu te amo não vou cair nessa.
-Ta mais só quero que você sabe,que agora que eu sei que você me ama não vou desistir de você de jeito nem um.
-Faça o que você quiser só não arruíne minha reputação.
-Espera.
-O que hum.
Como é quente e suave a boca de Ryo,de repente sinto a língua de Ryo se enrolar na minha.Nossa o beijo foi tão bom que ficamos sem fôlego.
-Ya     Ki   o.
-O  que.
-Eu te amo.
-Pare de mentir.
-NÃO ESTOU MENTINDO,EUAMO MUITO VOCE,quero e pedir uma coisa.
-O que é agora.
-Fique e faça amor comigo.
-Ryo.
Ele percebeu que eu fique sem graça e chegou mais perto de mim.Passou sua mão no meu rosto.
-Oi.

Não estava mais aquentando ficar ali então dei um tapa na cara dele e sai correndo...

Feita por Hisiy 
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.