terça-feira, 14 de março de 2017

EU AMO UM MOSTRO CAPITULO 3: NOVA VIDA

EU AMO UM MOSTRO CAPITULO 3: NOVA VIDA


hikaru: você acordo que bom achei que tinha bebido até de mais
hiro: o-oque esta acontecendo?
hikaru: de pois eu te explico agora deita comigo esta frio
hiro: OQUEEEEEE *hiro sai correndo mas hikaru o segura*
hiro: ME SOLTA
hikaru: porque? esta tão bom aqui *lambe o pescoço do hiro*
hiro: *recua* EU DISSE PRA ME SOLTAR *chute no saco*
hikaru: *espirito aparece pela boca e desmaia por alguns minutos*
hiro sai correndo até que bate em alguém com orelhas e rabo de cachorro
???: quem é você *segura hiro*
hiro: ME SOLTA *começa a chorar*

domingo, 12 de março de 2017

terça-feira, 7 de março de 2017

OLHOS DE CORAÇÃO CAPITULO 2 : MENINA POLVO

OLHOS DE CORAÇÃO CAPITULO 2 : MENINA POLVO


Blue: essa voz....
????: que foi se esqueceu de min minha realeza que grosseiro
Blue: Black é você?
Black: você sabe que esse não é meu nome né?
Black: não se preocupe não vó avisar os outras que você esta no mundo humano
Blue: mesmo???!!! *sorri*
Black: ainda
Blue: e porque esta aqui? *pra baixo*
Black: para pedir a você voltar por favor volte

OLHOS DE CORAÇÃO CAPITULO 1: UM MENINO DIFERENTE

OLHOS DE CORAÇÃO CAPITULO 1: UM MENINO DIFERENTE


???: quando você crescer você vai ser temido e matar todos que te desodecer
blue: oi borboletinha vamos brincar
???: não faça isso me escuta aqui ok homens e demonios não brincão com borboletas eles matão e dão ordens então vamos corte a cabeça dele bem ali
blue: mas eu não quero matar
???: MAS VOCÊ VAI
*sussurros* ~matar matar MATAR MATAR VOCÊ VAI MATAR~
Blue: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
Gabriel: que foi esse grito?
Blue: d-desculpe acho que foi um pesadelo
Gabriel: vai ter um pesadelo bem longe daqui se continuar assim

sábado, 4 de março de 2017

EU AMO UM MONSTRO CAP 2: A NOVA CASA

EU AMO UM MONSTRO CAP 2: A NOVA CASA

E ai pessoal tudo beleza então vamos para a continuação e não se esqueça de comentar oque achou então bora e veja tb o cap 1 tb ok.
hikaru: interessante
hiro: oque?
hikaru: esse seu jeito de pensar que um humano é pior que vampiro
hiro: *risso* mas é a pura verdade
hikaru: mas por que você parece triste?
hiro: é que eu acho que eu nunca vou ser adotado
hikaru: por que?

sexta-feira, 3 de março de 2017

AMO UM MONSTRO CAP 1: O VERDADEIRO MONSTRO

 AMO UM MONSTRO CAP 1: O VERDADEIRO MONSTRO


Hiro é um menino órfão de 13 anos que mora no orfanato chamado moleque, um orfanato só pra meninos e o hiro é o mais velho porque os outros meninos tinham 11 a 9 anos
menino 1: aquele ali que não vai ser adotado né? 
menino 2: sim ele mesmo 
menino 1: coitado 
hiro : saia daqui vocês dois!
governanta: nada de briga aqui 
menino 2: foi o hiro tia do nada ele fico brabo 
governanta: saia vocês dois quero conversar com hiro a sós 
os meninos sairão da sala sorrindo pro hiro
governanta: hiro você não pode brigar com os amigos